RADIO SABORES DA SERRA

14 de dezembro de 2013

Parabéns pra você

Quem está de parabéns é a administração “vida digna para alguns”. Hoje, completa três meses que a administração liderada pelo prefeito Luiz Jairo enganou a população inaugurando obras que na verdade só serviram para bater fotos. Abatedouro, iluminação do estádio Freirão e iluminação do ginásio do Maria Gorete não funcionam até hoje. Sem falar na Unidade Mista de Saúde, que tem obras paralisadas desde que o prefeito assumiu.


O blog do Anax já tinha alertado muito tempo antes que isso iria acontecer. Não tem como esperar outra coisa de uma administração sem planejamento, que copiou um plano de governo de uma cidade do Paraná. Não tinha como esperar outra coisa de um grupo que até hoje vive em campanha política e esquece que é governo e precisa mostrar trabalho. Nada de novo para mim.

Um ano já está se passando e o balanço dessa administração será negativo, sem dúvida. Em quem vão botar a culpa por isso?

6 comentários:

Anônimo disse...

Vem ai a maior folia de todos os tempos!

2a LAPADA CARNAVALESCA de UPANEMA-RN

O CARNAVAL REVITALIZADO! Segundo promessas!

Vai ser suuuuuuuuceeessoooo!

Anônimo disse...

O sujo não pode falar do mal lavado. Vimos que a administração atual, nada apresenta de novo, ao povo, ao longo do ano, tivemos muita falta: de medicamentos, transportes, educação, em fim, vida digna para todos, que é o lema deles, coisa não vista ainda, vou agardar de cadeira cativa, o desenrolar dos anos seguintes com a mesma negativa de hoje. QUE VERGONHA

Anônimo disse...

ANAX:DESEJO UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO,PRÁ VOCE E FAMILIA E TAMBEM PRÁ TODOS OS AMIGOS E AMIGAS QUE DIGITAM TODO DIA AS NOSSAS PROSAS ELOGIANDO A QUEM MERECE E BAIXANDO A MADEIRA PRÁ QUEM NAO PRESTA OU SERVE SÓ PRA DAR TRABALHO.
( FIQUE COM DEUS)

Anônimo disse...

ANAX:Estou sabendo que as ruas da cidade está sem as lampadas do Feliz Natal,Cade o prometido a populaçao de um NATAL FELIZ,Ou vai ser um NATAL NA ESCURIDÃO.Voces votaram na hora errada e no candidato errado. ACORDA UPANEMA SAIA DO BANHO MARIA.
(FELIZ NATAL)

Anônimo disse...

Deixe o homem trabalhar

LAPADINHA disse...

HOMI, NUM FOI DA PARTE AINDA?