RADIO SABORES DA SERRA

26 de dezembro de 2013

PMU não paga e Cosern corta energia de 15 locais públicos

Em época de criação de taxa para o povo pagar iluminação pública, uma fonte segura, pra lá de segura, nos informou que 15 (logo quinze) estabelecimentos da Prefeitura tiveram sua energia cortada hoje. Isso mesmo: cortada. Dentre os locais,estavam a Secretaria de Ação Social, Centro de Convenções e Unidade Mista de Saúde, mas devido ser um local com pacientes internados, não foi cortada. Para evitar que a informação tivesse uma repercussão maior, a PMU foi rápida, pagou os papéis e já religaram a energia. Se preocupe não PMU, pois a partir de janeiro o povo vai ajudar você a pagar suas contas de luz e a iluminação pública também. Mais uma vergonha para uma administração que completa um ano sem nada para comemorarmos.

7 comentários:

Anônimo disse...

se liga cara,o dinheiro da prefeitura esta fazendo falta, hein!deixe de perseguir o prefeito.o homem esta trabalhando.voçe não exerga não?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkjjkkkkkkkkk.....ora trabalhando......o pior cego é o que n quer ver.......
.
.......

Anônimo disse...

Anax so vejo vc com esas besteiras,pq eu já vi bacurais dizer que ñ tem praque prefeito melhor do que essi.vc ta desisperado pq perdeu seu lugar na prefeitura porque vc ñ pede de vouta, podeser que vc tenha de volta Luiz tem o coração bom kkkkkkk ho lapada

Anônimo disse...

Acho que você se enganou quando diz que em janeiro o povo vai pagar a conta. Pelo meu entendimento o cidadão só pode começar a pagar em março de 2014, já que não pode ser cobrado tributos de surpresa, então espero que ele cumpra pelo menos o princípio da noventena.

Anônimo disse...

O Prefeito está trabalhando pra quem? Eu sei e a população sabe e no dia das eleições nós que colocamos vamos tirar. Não se avexe não. Vai ser curta essa alegria.

Anônimo disse...

NOVENTENA OU NAVENTENA? o povo é burro mesmo, os vereadores já deram um natal e ano novo ótimo para os UPANEMENSES.

Anônimo disse...

Quando começar o pagamento desta taxa, a população vai ter o direito de cobrar do executivo a manutenção das lampadas acesas as luminárisa em todos os postes, por fim, não deverá faltar material de iluminação publica em estoque para a reposição ser feita de imediato, equipe para a execução do serviço, coitado do eletricista? quero ver só o pulo do mesmo quando começar os trabalhos, kakakakakakaka