RADIO SABORES DA SERRA

4 de dezembro de 2013

Insatisfação de aliados com Luiz Jairo foi mais cedo do que se esperava

Conversando com uma fonte sobre um balanço da atual administração nesse quase um ano, a fonte saiu-se com essa: Luiz Jairo tá conseguindo uma coisa que nem Maristela conseguiu. Em menos de um ano, ele conseguiu desagradar mais os aliados do que ELA. Não houve uma debandada em massa ainda, porque o povo tem vergonha de admitir tão cedo uma coisa que eles acreditaram que pudesse dar certo durante tanto tempo.


A teoria da minha fonte é de que a insatisfação com Maristela começou pra valer no carnaval do segundo ano de mandato, com a criação dos Juntos e Misturados. É... Então Luiz Jairo não vai correr esse risco, pois não haverá carnaval. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Já vi alguns aliados fazerem comentários de insatisfação com a admninistração atual, isso a contecerá com maior frequencia apartir do 2º ano. O tempo será o maior aliado desta insatisfação, quando faltar o alimento maior para os que querem mamar nas têtas da PMU.

Anônimo disse...

ESSA SUA DOR NÃO VAI ACABAR MESMO,PORTANTO PODE FICAR AÍ FALANDO PRAS PAREDES KKKKKKKKKK OU CABRA GRANDE BESTA KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

KD O CARNAVAL?
VAI TER OU NÃO VAI?

SE NÃO ANUNCIARAM ATE AGORA, A BICUZADA VAI TER QUE SE CONTENTAR COM PAREDÃOZIM E A BANDA PLAY DO PENDRIVER. KKKKKKKKKKKK

OLHA SEGUNDA LAPADA CARNAVALESCA AI GENTE!!!!!!!!!!!