RADIO SABORES DA SERRA

19 de dezembro de 2013

Reunião entre correligionários do prefeito acaba em "lavação de roupa suja"

Uma reunião programada para ser de confraternização de final de ano, acabou se tornando uma "lavação de roupa suja", entre correligionários do prefeito. A reunião contou com a presença dos secretários, coordenadores, metidos e babões da atual administração e foi realizada na CASA DE UPANEMA, do prefeito. Minhas fontes disseram que tudo ia bem, até que alguma inteligência resolveu sugerir que todos fizessem um balanço, com os pontos positivos e negativos desse primeiro ano, além de sugerir mudanças para os próximos. Pois bem. Eis que começaram os discursos e um dos oradores tratou de descer um pedaço de marmeleiro no espinhaço da secretária de Saúde. Disse que era um ponto negativo a ausência dela no município (não mentiu). De pronto a secretária disse que o orador estava colocando ela em situação difícil, pois todos os dias ela saía de Mossoró dizendo a seu esposo (que estava presente) que vinha trabalhar em Upanema e, agora o cidadão diz que ela é ausente no município. Sem querer defender o orador que levantou o caso, todo mundo sabe que a secretária é ausente no sentido de visitar os locais de atendimento, de conversar com os pacientes, com os funcionários e o convívio com a sociedade, que paga seu salário. Tenho certeza que foi nesse sentido que ele falou, com razão. É uma questão de opinião. Democracia. Mas, a opinião descambou para o lado da insatisfação e deverá gerar represálias ao orador, segundo fomos informados.

Quem também recebeu críticas, segundo fomos informados, foi a área administrativa, pelo atendimento ruim, as pessoas que lá precisam de informação sobre alguns direitos dos servidores. A atendente da prefeitura também recebeu reclamações, segundo minha fonte.

Agora uma área que todo mundo me diz que tá prejudicando o prefeito pelo tratamento que é dado aos correligionários, é o setor de finanças e ninguém teve coragem de meter o pau. Alguém sabe o motivo?

Essas reuniões eu só me lembro do tempo de Maristela. Quando abria para o povo falar, menino... Começou assim.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Blogueiro!
A conversa não foi bem assim como você descreve nessa matéria. O que aconteceu naquela noite foi simplesmente uma reunião avaliativa nunca vista em outras administrações passadas,como tudo tem seus pontos positivos e negativos nada mais justo que ouvir a própria administração. O senhor prefeito Luiz Jairo foi muito feliz quando fez essa convocação a todos os seus auxiliares para se fazer uma avaliação do seu primeiro ano de mandato e tudo que foi relatado naquele momento sabíamos que a oposição iria ignorar já que nunca usaram da inteligencia de montar um governo participativo, democrático e acima de tudo criativo.Tenha certeza de uma coisa caro blogueiro, o prefeito Luiz Jairo ouviu atentamente a todos os grupos que ali apresentaram suas sugestões e criticas e sem sombras de duvidas ele fará uma ótima avaliação do resultado obtido.

Anônimo disse...

Era uma vez um caba que pediu emprestado dez reais a um amigo. Não satisfeito outro amigo aproximou-se e perguntou. Fulano você emprestou dinheiro para cicrano? Há foi só dez reais. Tá doido home, ele num paga não. Outro dia, o mesmo cara voltou e pagou os dez. Aí falou cumpade empreste 20 reis que eu pago com 30 reias. O respondeu, amigo, você que conversa uma merda, viu.
ANAX,CUMPADE, VOCÊ TÁ QUE ESCREVE UMA MERDA! VIU!

Anônimo disse...

Será que o vice prefeito participou da reunião já que coitado não manda nem apita em nada apesar de sua grande contribuição para a vitoria do prefeito.

Anônimo disse...

ANAX;TO SABENDO QUE TEM UNS BRECHADORES AI NA CIDADE,QUE AS MULHERES NAO PODEM NEM ABRIR AS PORTAS POR CAUSA DELES,VAI HAVER UMA VARREDURA DESSES MARGINAIS TARADOS.

Anônimo disse...

ESSES TARADOS-BRECHADORES.QUE SÓ SGEM A NOITE NAS SUAS CASAS,SAO CONHECIDOS DOS MORADORES,MAS NAO TEM CORAGEM DE DENUNCIAR,PORQUE FICA COM PENA DELES.MAS FIQUEM SOSSEGADOS QUE O NATAL E ANO NOVO,ESSES MARGINAIS ESTARAO NA CADEIA.SE LIGUE GENTE AJUDE A POLICIA BOTAR ELES NA CADEIA.

Anônimo disse...

KD OS 100 MIL? VC COLOCOU AONDE?