RADIO SABORES DA SERRA

22 de fevereiro de 2007

Estrutura

SEGURANÇA

A segurança é prioridade número um para a organização do carnaval de Upanema. Para confirmar o que estou falando, basta observar a tranqüilidade do nosso carnaval nos últimos 7 anos. Nenhum caso de morte por arma e, que eu me lembre, apenas um acidente fatal (De moto). Para um evento tão grandioso e, que envolve milhares de pessoas, nosso carnaval está de parabéns. Nossa cultura pacífica influencia muito para isso. Mas, é importante ressaltar a preocupação da organização em proporcionar ao folião a tranqüilidade necessária para a brincadeira carnavalesca. Quem pensa que a segurança está ligada somente a Polícia Militar e a segurança privada, está enganado. Eles são peças fundamentais para o processo funcionar bem. Mas, a iluminação e a interdição das ruas, a ambulância, a limpeza, os salva-vidas fazem parte da segurança do folião. Tudo contribui para a paz e a segurança.

RIO

O banho na passagem molhada do Rio Upanema já está consolidado como um dos point`s do nosso carnaval. A galera adora tomar uma e se refrescar nas águas do rio. A animação do paredão do Raposão também contribui para alegria dos banhistas. Para o próximo ano, a organização já estuda a construção de uma passagem molhada exclusiva para os veículos que queiram visitar nossos balneários do outro lado do rio.

TRIO

Pense num trio pra falar alto. O trio Anaconda confirmou que não é de graça que ele toca em praticamente todas as micaretas da região. É uma pancada de som mesmo. Quem estava distante do trio, não enfrentava problemas em escutar as atrações. Muito boa também à equipe de trabalho que acompanhava o trio. É o famoso povo que não tem aperreio com eles!

Nenhum comentário: