RADIO SABORES DA SERRA

23 de fevereiro de 2007

Presepadas do carnaval (Parte I)

Quem curte o carnaval com bebida faz coisas que muita gente duvida. A quantidade de presepadas que eu vi e ouvi falar no carnaval de Upanema, neste ano, dava pra fazer um livro. A primeira e a mais sinistra que eu vou contar é a história de um cidadão que resolveu dormir dentro da caçamba do caminhão coletor de lixo da prefeitura. Quando me disseram eu não quis acreditar. Mas, resolvi perguntar a Costa Júnior, que é responsável pela coleta. Ele me confirmou que quando o carro estava estacionado por trás do trio-elétrico, um artista muito mamado resolveu tirar um cochilo dentro do coletor. A caçamba tava cheia de lixo e, parece que o artista a confundiu com sua cama. Já imaginaram se ninguém o visse e, acionassem o mecanismo de prensar? Ui!!! O pior foi que Costa Júnior disse que o cara não queria sair de lá não. Quando ele saiu, ainda soltou uma piada pra ele: “Se ligue doido!”. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

2 comentários:

Rogolagos disse...

El Carnaval es uno de los espectaculos mas lindos del mundo.
me da mucha envidia estar en Santiago, mientras ustedes celebran

muchos saludos desde Chile

Anaximandro Eudson disse...

Gracias Rogolagos.