RADIO SABORES DA SERRA

22 de fevereiro de 2007

Fugitivo da polícia é visto pedindo comida em assentamento rural

Um dos dois fugitivos do presídio provisório de Caraúbas foi visto mendigando comida em residências no assentamento de Hipólito, distante 20 Km do centro da cidade de Mossoró. Trata-se de Francisco Denis Vitor do Nascimento. Ele conseguiu escapar de um cerco montado pela polícia, na região denominada de Atoleiro, na zona rural de Upanema. Moradores daquela área haviam informado ter pedido orientação da parte de um homem que dizia querer o caminho mais curto para ele poder chegar à mencionada comunidade. Integrante de um grupo de quatro pessoas que caminharam a pé percorrendo quase cinqüenta quilômetros, ele foi o único que escapou com vida. Os demais foram mortos.

Já na região de Patu, o bacharel Roberto Cláudio Rodrigues Moura, delegado regional de Polícia Civil, mantém um grupo de policiais em alerta e dispostos a entrarem em ação caso alguma informação concreta venha a surgir acerca do paradeiro de Marcos Gomes da Silva. Ele é mais um que conseguiu escapar, graças ao fato de a força policial armada ter se concentrado na caçada aos seus comparsas seguindo em direção aos municípios de Campo Grande e Upanema. Profundo conhecedor da região entre Caraúbas e Patu, de onde é natural, não teve dificuldades em se direcionar para aquela região.

Ainda acerca da presença de Francisco Denis no assentamento de Hipólito, a fonte informativa disse que o fugitivo se mostrava bastante cansado, faminto e com muita sede. Não quis parar para comer, achando necessário poder levar consigo algum tipo de mantimentos.
Procedente da cidade de Ceará-Mirim, o fugitivo também responde na Justiça por assalto à mão-armada.

Com informações do Jornal Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: