RADIO SABORES DA SERRA

27 de fevereiro de 2007

Que belo exemplo

Parece que eu gosto de pegar no pé do deputado Ricardo Motta. Mas não é! É ele que me apresenta motivos pra criticar algumas atitudes suas. Já falei aqui, das constantes mudanças de “cenário” político que o mesmo vem executando ao longo de sua carreira política. A mais recente mudança ocorreu na eleição para mesa diretora da Assembléia dos Deputados. Ricardo Motta já ocupava a 1ª secretaria da casa. Tradicionalmente, o posto era ocupado por um político da oposição. Como Ricardo Motta – PMN pertence a um partido da base aliada do governo Wilma, seria natural a eleição de outro parlamentar para o cargo. Mas, o deputado jurou de pé junto que não fazia parte da base aliada da governadora. Tudo para conseguir permanecer no cargo. E conseguiu!
Agora, colho no Blog do Jornalista Diógenes Dantas, uma entrevista do deputado Gustavo Carvalho - PSB, um dos principais interlocutores do governo Wilma, onde o mesmo fala da grande possibilidade do deputado Ricardo Motta declarar apoio à governadora. Veja o que diz Gustavo Carvalho:

"Ricardo Motta tem muitas afinidades com o governo", disse Gustavo Carvalho
Hoje de manhã, Gustavo Carvalho (PSB) deixou escapar que o apoio de Ricardo Motta a Wilma foi, praticamente, selado na eleição da mesa da AL.
Naquela ocasião, em primeiro de fevereiro, os governistas votaram em peso na recondução de Motta para a primeira secretaria da casa, quando o deputado disputou com mais três colegas de oposição.
Ricardo Motta ainda faz mistério sobre o seu apoio a Wilma, mas tem dito que segue a liderança de Robinson Faria, um dos principais aliados da governadora.
"Ricardo Motta tem muitas afinidades com a base do governo. Não terá dificuldade de passar a apoiá-lo novamente", comentou Carvalho.


Eis um belo exemplo de ética. Ricardo Motta deveria ser objeto de estudo. Não acham?!

Nenhum comentário: