RADIO SABORES DA SERRA

13 de fevereiro de 2007

EXCLUSIVO!!! PREFEITURA DE UPANEMA REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO

Uma fonte segura me informou que logo após o carnaval, a Prefeitura de Upanema irá realizar mais um concurso público para o preenchimento de vagas disponíveis no se quadro funcional. Pelo que me adiantou a fonte, está confirmada a oferta de vagas para os cargos de Professor (para algumas matérias específicas), agente de endemias e agente de saúde (para alguns bairros da cidade). A fonte não conseguiu informar com precisão o número de vagas que serão ofertadas.

2 comentários:

filhos de caindinha disse...

Já sei, jorginho irresponsalvelmente continua com a prática do empreguismo(se fosse seleção justa ñ era) superlotando o quadro de pessoal da prefeitura. Queira Deus q ele ñ tenha prometido aprovar analfabetos pra ser professor!!! hoje o número de servidores{efetivos, secretários despreparados(só se salva gilvandro) e mensaleiros} a folha quase q triplicou.

Mané Bola disse...

Pela primeira vez sou obrigado a concordar com esse tal de "filhos de caindinha" (até agora ele não tinha dito nada que se aproveitasse), porque realmente o nosso prefeito Jorge Luiz tem feito coisas feias nessa área. Rapaz, é inadmissível o que tem ocorrido nos concursos públicos de Upanema, descaradamente o prefeito tem fraudado os concursos que fez e ninguém toma providência. Espero que não aconteça novamente, não tem cabimento.