RADIO SABORES DA SERRA

28 de fevereiro de 2007

Festa do Esporte será realizada em agosto

Durante o carnaval, muito se comentou a respeito da realização do carnaval fora de época do município, o Carnapanema. Algumas bandas chegaram até a anunciarem suas presenças, deixando transparecer o lobby. Mas, outra festa muito tradicional não foi divulgada. Falo da “Festa do Esporte” promovida a mais de 20 anos pelo Professor Dequinha Bezerra.
Em conversa com Dequinha, aproveitei a para perguntar a respeito da festa. Ele falou que já manteve contatos com três bandas: Cavaleiros do Forró, Ferro na Boneca e Solteirões do Forró. Ele espera fechar o mais rápido possível com uma das três bandas, para agilizar a divulgação da festa. Ao contrário do que ocorreu no ano passado, onde houve a mudança da tradicional data no mês de agosto em função da realização do Carnapanema, Dequinha diz que não abrirá mão da realização da festa em agosto. Para ele, a Festa do Esporte já tem a tradição ser realizada neste mês e, esse ano não será diferente.
Daqui esperamos sinceramente, que os organizadores das duas festas, Carnapanema e Festa do Esporte, entrem em acordo para que todos saiam ganhando, inclusive à população. Boa sorte pra todos.

Nenhum comentário: