RADIO SABORES DA SERRA

1 de fevereiro de 2007

Vereadores anunciam mudança de partido

A reunião de hoje na Câmara também serviu para que os vereadores Hermes Freire e Otávio Augusto anunciassem mudanças na vida política dos mesmos. Hermes disse que entregou o diretório municipal do PTB. Ele alegou que a decisão era uma questão de ética, já que não tinha votado em Fernando Bezerra – PTB para senador na última campanha. O vereador disse que não fazia sentido pra ele, ficar no partido.

Já o vereador Otávio Augusto, declarou que não irá sair do PSB. Em tom bem humorado, o vereador disse estar ciente que sua expulsão já deve está chegando. Otávio argumentou que escolheu o PSB por ter sido o partido que seu pai ajudou a fundar e, por questão de coerência e respeito a sua pessoa não iria abandonar o partido, mesmo não concordando com as decisões do diretório estadual. “Só saio se me botarem pra fora”, disse o vereador.

Perguntei aos dois edis se já tinham em mente um novo partido. Os dois preferiram não revelar agora qual seria o futuro políticos dos mesmos, mas avisaram que já conversaram com dirigentes de outros partidos sobre a possibilidade de pertencerem aos quadros dos mesmos.

Um comentário:

Mané Bola disse...

Oia eu de novo