RADIO SABORES DA SERRA

15 de março de 2008

Aguinaldo Elói

O vereador Aguinaldo Elói – PMDB abordou o assunto relacionado à aprovação do prefeito de Upanema, através de uma pesquisa realizada pelo Jornal de Upanema. Para o vereador, a aprovação do prefeito enche de orgulho a população. “Temos que torcer para que o próximo prefeito possa se espelhar na administração de Jorge Luiz e fazer mais ainda pelo município”, acrescentou.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o Prefeito. Os adversários não se conformam com o trabalho realizado do Prefeito Jorge Luiz, os seus discursos são insossos, naum tem o que dizer porque não fizeram nada para o desenvolvimento de nosso Município. Tem muita mentira, tudo isso em nome do Poder.

Anônimo disse...

Sem duvida trabalhou, e o q estar pegando é votar no seu pretendente candidato a prefeito manezim, será q upanema merece? bom pra continuar esse trabalho é uma pessoa capacitada MARIA ESTELA,não vamos deixar isso acontecer como aconteceu quando o Sr valerio colocou seu sobrinho; hoje estamos vivendo algo perecido.

Anônimo disse...

Deixe de conversar besteira anônimo, o que o Prefeito colocar ele sairá vitorioso porque só quem tem trabalho em Upanema é Jorge e o resto é resto.

Anônimo disse...

esse que quer maristela deve ser do PORE, porque só a familia dela, ou seja o poreseiro é que quer a mesma, aguarde MANEZINHO.

Anônimo disse...

tou com o anonimo acima.
ta mesmo parecido com valerio que de ultima hora colocou amarildo seu sobrinho, pois jorge quer fazer a mesma coisa colocar manezim.falar a verdade é preciso eu voto com jorge, ele é um prefeito ótimo, mas seu primo manezim é o fim da picada, bom mesmo é maristela, ela sim tem capacidade.