RADIO SABORES DA SERRA

15 de março de 2008

Nonato Garcia

O presidente Nonato Garcia – PSB usou a tribuna e disse que discordava da pesquisa apresentada pelo vereador Aguinaldo. Para Nonato, a pesquisa não revela o que pensa a população do município, pois foi feita somente na cidade. Nonato considera uma irresponsabilidade do Jornal de Upanema, ter divulgado uma pesquisa que não ouviu nem 50% da população do município. Ele ainda comentou que a população da zona rural está insatisfeita com o prefeito, por isso a aprovação dele não é essa apresentada pela pesquisa. Nonato citou um fato, que segundo ele, ocorreu na manhã de ontem, onde na Unidade Mista não tinha ambulância para atender uma senhora que quebrou uma perna. Continuando seu discurso na área da saúde, o vereador criticou a falta de pessoas capacitadas para operar o aparelho de eletrocardiograma. Segundo ele, várias pessoas já morreram por falta do eletrocardiograma. Nonato também cobrou do executivo a compra de um aparelho de raio-x. O vereador Aguinaldo aparteou o vereador Nonato e disse que falhas existem e devem ser corrigidas, mas é necessário também ressaltar o grande investimento feito pelo executivo principalmente na contratação de profissionais médicos para o município. Ainda no seu discurso, Nonato Garcia disse que há três anos o prefeito assina parcerias com a Petrobras, mas não cumpre os compromissos. Segundo Nonato, o prefeito só cumpre os compromissos se os líderes rurais se comprometerem a apoiar seus candidatos. Terminando seu discurso, o vereador pediu o apoio de todos os vereadores para a realização da audiência pública do próximo dia 29 de março.

3 comentários:

Anônimo disse...

O povo aprovou porque reconhece o trabalho do prefeito Jorge Luiz, e ele a cada dia cresce na Zona Rural e mais agora que vai levar obras para as localidades.O que vemos é grande insatisfação dos adversários porque o Prefeito está trabalhando e vai eleger o seu sucessor. Como é que o um povo desse que desenvolvimento de nossa cidade???

Anônimo disse...

Como que um político mente assim descaradamente na cara da população?????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

em vez de praça jorge devia levar um projeto produtivo para que o homem do campo tivesse oportunidade de ganhar algum tostão.