RADIO SABORES DA SERRA

31 de março de 2008

Açudes começam a sangrar

Segundo informações, depois da chuva de ontem, vários açudes e barreiros sangraram no município de Upanema. Fomos informados também que um açude não aguentou o volume de água e arrombou. Pois diga.

5 comentários:

Anônimo disse...

E disse caro Anax, que antes da chuva muitas decisão poliiticas foram tomadas.
O PT por exemplo definiu, em uma reunião de cupla, seguir com dois nomes para vice.
O de Paulino, esse eu não conheço muito bem e o outro o de Naide que nada acrecenta para nós, já que sua familia toda já vota em Jorge. Isso é o que dar inventar de querer um vice do PT, que só faz impedir de conseguimos mais aleados e ainda dificultar as acomodações dentro do nosso proprio grupo

Anônimo disse...

Eu concordo Plenamente, Vice sem voto é o mesmo que candidato sem partido. Essa não cola nem em Upanema nem na China. KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vá dar sombra pra eles!!!!
O PT tá com muita bossa, eles cuidem pra eleger um vereador, a chance é essa. Tá difícil encontrar um consenso dentro do partido, é cada um brigando pra ter a vez o que mostra a desunião e o despreparo político de alguns membros do partido.

Anônimo disse...

Quem já viu vice sem votos!!! e antipática com toda vizinhança....desse jeito o candidato barragem umari vai sangra de votos...... JOrge sei que vc vai conduzir bem o processo e não aceitar esses nomes que não somam.

Jander Freire disse...

Pelo jeito o açude da Santa Maria tomou muita água! Me confirme Anax!