RADIO SABORES DA SERRA

1 de março de 2008

Com aprovação recorde, prefeito de Upanema anuncia novas ações para o município

O último ano do mandato do Prefeito de Upanema, Jorge Luiz, começou com uma boa notícia. Em recente consulta popular realizada por um jornal da cidade, a administração do prefeito conseguiu elevados índices de aprovação. Dos 300 entrevistados da cidade de Upanema, 67,7% consideram a administração Jorge Luiz boa. Para 26% dos entrevistados o governo atual é ótimo. Já para 3,3% o governo Jorge Luiz é ruim. Finalizando com 3% dos entrevistados achando péssimo o atual governo do prefeito de Upanema. Somando-se as alternativas ótima e boa, 93,7% dos entrevistados aprovam a administração do atual prefeito. Os números impressionam, seria natural que em seu último ano de governo o prefeito tivesse um desgaste administrativo. Mas, os números mostram que a população está concordando com o modelo administrativo implantado pelo prefeito Jorge Luiz.
Jorge Luiz disse que recebe com bastante satisfação os números da consulta popular, mas nem por isso vai relaxar. Para isso, segundo o prefeito, uma série de ações serão implementadas neste ano. “Não iremos descansar um minuto. Nossa intenção é intensificar o trabalho para cumprir nossas metas estabelecidas no plano de governo”, afirmou.
Em seu último ano de mandato, o prefeito já começou uma série de ações e anuncia novas obras que serão realizadas no município de 12.719 habitantes. As obras irão aquecer a economia local e trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para população, explica o prefeito. Dentre as obras anunciadas, o destaque fica para construção de mais 270 casas populares, que fazem parte do programa habitacional da prefeitura. Nesse ano, o programa irá beneficiar também, moradores da zona rural. Com isso, a administração do prefeito Jorge Luiz alcançará a impressionante marca de mais de 600 casas construídas. Outra importante obra que será concluída nesse semestre será a o abatedouro público do município. A obra faz parte de um projeto antigo da população do município. Os recursos, da ordem de R$ 148.500,00 são inteiramente da prefeitura, oriundos dos royalties.
Sobre a política local, Jorge Luiz disse que o grupo situacionista está trabalhando para que o seu sucessor possa dar continuidade a esse trabalho. Para isso, alguns nomes já estão colocados como pré-candidatos do grupo. Jorge adiantou que todos os nomes apresentados têm competência e credibilidade junto à população, portanto, não será difícil escolher um dos pré-candidatos. Para escolha do candidato da situação, o prefeito entende que a condução deverá ser feita por ele mesmo. Para isso, Jorge Luiz está realizando várias reuniões no sentido de chegar a um nome de consenso dentro do grupo. “Sabemos das dificuldades, pois todos representam muito bem o pensamento do grupo, mas acreditamos num consenso, afinal todos querem dar continuidade a o trabalho que a população está aprovando”, disse.

OBRAS EM ANDAMENTO

ABATEDOURO PÚBLICO
80 REFORMAS DE CASAS
02 QUADRAS DE ESPORTES
09 PRAÇAS (06 NA ZONA RURAL E 03 NA ZONA URBANA)
REFORMA DO ANEXO DA ESCOLA MARIA GORETE
REFORMA EM TODAS AS ESCOLAS DA ZONA RURAL



OBRAS QUE SERÃO INICIADAS

SANEAMENTO BÁSICO
02 QUADRAS DE ESPORTES
39 Km DE ADUTORAS NA ZONA RURAL
5.500 (METROS QUADRADOS) DE PAVIMENTAÇÃO A PARALELEPÍPEDO (05 RUAS)
URBANIZAÇÃO DO RIO UPANEMA
CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE CONVENÇÕES
REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES
CONSTRUÇÃO DE 270 CASAS POPULARES

FONTE: Jornal DeFato

7 comentários:

Anônimo disse...

tudo isso terá inicio dia 1 de abril

Anônimo disse...

Isso que é Governo de Resultados, mostrando aos adversários o q é trabalhar pelo Município, como se trabalha em prol do desenvolvimento de Upanema.

Anônimo disse...

ele tem q fazer isso mesmo ...alias quem é oprefeiro num é ele.....

Anônimo disse...

falar a verdade é preciso, vamos sentir muita falta da boa administração do Prefeito Jorge Luis. a cidade de Upanema nunca teve um desenvolvimento tão grande como na atual administração, isso não se pode dúvidar.pagamento em dia e na área da construção civil nunca se viu tanto, como agora? é ou não é o desenvolvimento, que chegou através dessa grande administração?! e eu só adversário politico de Jorge,mas não posso negar a verdade, Parabéns Jorge Luis vc merece muito mais de todos nós que fazemos a nossa Upanema.

Anônimo disse...

a boa administração é lula observe de onde é os recursos. ele ainda votou contra.

Anônimo disse...

meu amigo pode ser de lula, mas está sendo feito, pior era quando não tinha nada disso. não vamos querer esconder a verdade o prefeito Jorge Luiz trabalhou muito por upanema. veja upanema a oito anos atras, como está hoje!? e eu não sei se vou votar no candidato dele esse ano. mais queremos um prefeito q pelo menos anda na sombra de Jorge.

Anônimo disse...

mas em 8 anos atras não tinha LULA meu caro anonimo hoje tem, 8 anos atras não tinha a lei de responsabilidade fiscal hoje tem.