RADIO SABORES DA SERRA

29 de março de 2008

Pacificador?

Ou Lula acha que no Brasil ninguém tem acesso a informação, ou ele pensa que somos ignorantes mesmo. A mais nova do presidente, foi dizer em um discurso na cidade de Recife, que Hugo Chaves foi o PACIFICADOR da crise envolvendo Colômbia e Equador. Como diria o Ex-presidente Fernando Henrique: assim não pode, assim não dá!
A não ser que eu tenha sonhado, mas assim que aconteceu o ataque das forças colombianas em território equatoriano, a primeira atitude de Hugo Chaves foi mandar não sei quantos batalhões para a fronteira com a Colômbia, sem falar nas inúmeras ameaças de guerra que fez ao presidente colombiano e o fechamento da embaixada no País. Que pacificador agiria assim?
Meu caro Lula, acabe com essa conversa ridícula, pois na minha opinião o maior pacificador desse caso foi você, o Congresso brasileiro e o Ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, mas mesmo assim, você prefere se acovardar mais uma vez a Chaves e vir com uma conversa dessas. Até Chaves riu na hora que ele disse essa conversa. Que vergonha.

3 comentários:

Anônimo disse...

EU QUERO SABER O QUE ESSE GOVERNO DESASTROSO DE LULA TEM O QUE DE BOM, SÓ VEJO CORRUPÇÃO, FALTA DE SAÚDE COMO PODEMOS VER O CASO DA DENGUE SE ALASTRANDO PELO BRASIL, A EDUCAÇÃO UMAS DAS PIORES DO MUNDO SEGUNDO PESQUISA E AINDA QUEREM DEFENDER UM HOMEM DESSE. COMPROU A POPULAÇÃO POBRE MENOS ESCLARECIDA POR UMA MIXARIA QUE COM ELA MUITOS POBRES VÃO PARA O BOTECO BEBER. DEFENDE OS BADERNEIROS DOS SEM-TERRA, OS VAGABUNDOS DOS ASSENTAMENTOS. LULA SÓ DAR VALOR A QUEM NÃO TRABALHA. LULA TRABALHA COM PALIATIVOS E NÃO EM SOLUCIONAR POR DEFINITIVO A POBREZA DO BRASIL. VEMOS UMA EDUCAÇÃO PALIATIVA TAMBÉM. ATÉ QUANDO VAMOS DEIXAR DE NOS ENGANAR COM ESSES POLÍTICOS QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM A SAÚDE E EDUCAÇÃO TÃO DEFICITÁRIAS EM NOSSO BRASIL.

Anônimo disse...

Realmente , acabei de crer que o presedente deveria ser humorista. fala sério senhor presidente...

Anônimo disse...

Meu caro editor. Vc parece que acredita que ser um bom jornalista tem que rezar pela cartilha da direita reacionária e retrógrada. Vc parece que acha que ser um bom jornalista é imitar os passos dos facistas da globo, folha de são paulo, revista veja....
Seja mais autêntico. Basta de querer ser um desses.