RADIO SABORES DA SERRA

17 de março de 2008

Vândalos aproveitam-se da falta de energia para cometer crime

Aproveitando-se da falta de iluminação ontem à noite, mais uma vez os vândalos causaram prejuízo e vergonha a nossa sociedade. A exemplo do que ocorreu no período da campanha eleitoral para governador, os marginais novamente quebraram os jarros que enfeitam a Av. 16 de setembro, no centro da cidade. Antes que alguém diga que pode ter sido um carro, moto, bicicleta, fica claro que o jarro foi arrastado e depois quebrado fora do local onde habitualmente fica. Mais uma vez, repudiamos essa atitude e solicitamos que a população ajude no sentido de identificar e punir esses covardes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso deve ter sido um bicudo desesperado com o canteiro de obras que o prefeito está fazendo e cheirinho de derrota no ar.

Anônimo disse...

impressionante como as pessoas aqui em Upanema levam tudo pra o lado da política!!!!! Isso sempre aconteceu e como não era ano de política, ninguem falou nisso

Anônimo disse...

Esses bicudos são baderneiros, até o chefe político deles entrou na dança, isso mostra o desespero da derrota que está por vir sem remediação.