RADIO SABORES DA SERRA

12 de março de 2008

Miranda tem time titular definido para seu primeiro desafio como treinador do Baraúnas

O técnico é novo, mas os problemas que o Baraúnas enfrenta nesta temporada são os mesmos. Em seu primeiro desafio como técnico do tricolor, Miranda se desdobrou para conseguir chegar a uma conclusão sobre o time titular que enfrenta o São Gonçalo hoje, às 18h, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual.
Com o elenco reduzido, o substituto de William Oliveira precisou escolher alguns atletas que não vinham sendo utilizados pelo seu antecessor e só assim conseguiu formar os 11 eleitos para o compromisso desta quarta-feira.Como desfalques, Miranda tem os volantes Célio e Eduardo.
O primeiro foi expulso na partida do domingo passado contra o Potyguar de Currais Novos (derrota por 3 a 2) e o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo na mesma oportunidade. Assim, ambos cumprem suspensão automática.As ausências por contusão também atrapalham o treinador. O lateral esquerdo Agnaldo está com uma lesão na coxa esquerda, mesma região que afasta o meia Pedrinho desde a quarta rodada. Juntamente com eles, também fica de fora do confronto com o São Gonçalo o atacante Juninho, que sentiu dores no joelho esquerdo.
Frente a essas adversidades, o novo treinador leonino vai promover as entradas de atletas que não faziam parte do ciclo de trabalho de William Oliveira, como são os casos do zagueiro Da Silva e do volante Thiago Martins. Da Silva substitui o capitão Nildo, contundido, e Thiago entra na vaga de Célio.
Robertinho, atacante de ofício, vai ser novamente deslocado ao meio-de-campo para atuar ao lado de Jozicley, que retorna após cumprir dois jogos de suspensão.
No coletivo de apronto, realizado ontem pela manhã no Estádio Nogueirão, Rocelito Miranda confirmou a equipe principal com Paulo Renato; Cláudio Ribeiro, André Luiz, Da Silva e Rodrigo; Thiago Martins, Ricardo Baiano, Jozicley e Robertinho; Geraílton e Naldo (Cledinaldo).
"Treinamos bem e deu para confirmar o time que vai entrar em campo amanhã [hoje] contra o São Gonçalo. O nosso esquema tático é o 4-4-2 com a bola e o 3-5-2 quando estamos sendo atacados, deslocando um volante para a função de zagueiro", disse Miranda em relação ao coletivo e a postura do time.
São Gonçalo e Baraúnas entram em campo às 18h e fazem a preliminar do confronto entre ABC e Assu no Estádio Frasqueirão. O tricolor seguiu viagem até a capital do Estado no início da noite de ontem.

Nenhum comentário: