RADIO SABORES DA SERRA

12 de março de 2008

Quem tem raiva de Sandra Rosado?

Um digníssimo leitor (a) nos alertou para um esquecimento cometido por este rabiscador. Pedimos desculpas por ter esquecido de publicar uma mensagem relacionada à matéria: Perguntar não ofende, de 14/02/2008. Já corrigimos o erro – antes tarde do que nunca.
Nosso querido leitor (a) também nos enviou outro comentário a respeito da matéria publicada na revista IstoÉ, onde a deputada Sandra Rosado, membros de sua família e correligionários estão sendo investigados pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Contas da União por irregularidades na prestação de contas e envolvimento com o esquema dos sanguessugas, através da Fundação Vingt Rosado e APAMIM (Hospital Dix-sept Rosado). O comentário do nosso amigo (a) leitor (a) disse que não entende – ou entende – minha raiva da deputada, pois eu sempre publico matérias “desqualificando” a deputada. Aí eu pergunto: eu tenho culpa dela ser assim? Eu tenho culpa da revista IstoÉ, a revista Veja e os jornais do País publicar as matérias? Eu tenho culpa do Ministério Público e o Tribunal de Contas da União estar investigando a deputada e sua família? Se esse povo todinho está publicando e afirmando coisas contra a deputada, sou eu ou eles que tem raiva da deputada?
Quanto à afirmação de que a deputada é uma das que mais luta por Upanema... Essa é uma afirmação que sinceramente eu discordo em número gênero e grau. Agora, já explanei aqui, minha opinião a respeito do comportamento correto da deputada na época em que fui a Brasília e pude acompanhar pessoalmente o empenho da mesma pela BR-110. Em compensação, também já explanei minha opinião a respeito da forma como a deputada faz política. Política retrógrada, do tempo dos coronéis.
Com relação a outras ações em benefício do nosso município, não dar nem pra comparar o período em que Laíre, Sandra e Larissa são votados aqui em Upanema e não deram o retorno que o município merece. Desde que eu me entendo de gente, que “Laíre é luta"... Luta por quem?
Não me venha com a conversa da saúde não, pois o Ministério Público tá dizendo outra coisa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem naum tem raiva de ladrão?????????????????????????

Anônimo disse...

Realmente a matéria não é sua, mas você a publica com muita satisfação e prazer. Penso que mandado por alguém. Eu li a matéria. Você não mencionou que Laíre é tratado ainda como secretário de agricultura do RN, fato que não é mais verdade há muito tempo. O que leva a crer que a matéria é comprada (pois sabemos que VEJA e ISTO É são facilmente “compráveis”), estava guardada esperando o momento certo pra sua publicação e tem um viés político pra campanha 2008. Larissa Rosado está subindo igual ao um foguete nas pesquisas internas e essas matérias têm um propósito de tentar denegrir a imagem dessa família.

Anônimo disse...

so se for foguetes daqueles q explodem quando chegam no ar??pq assim eu acredito nessa subida, vc deve e muito sem noçao, para derrotar Fafá aqui em mossoro so a ROSA DE MOSSORO,e essa ja tem outros rumos e vc se ler jornal deve saber muito bem , ROSA essa que ja deu no PAI(Laire Rosado), na MAE(Sandra Rosado) e na filha (Larissa Rosado), ninguem ali tem mais oq perder, pois todos ja perderam, pobre de Larissa q esta entrando numa campaha q ELA sabe q vai perder, e todos q no minimo tem noçao sabe disso tbm, nem Vilma se preocupa com Larissa pois sabe q ja esta derrotada em mossoro e prefere vir para o lado que nao perde ha um bom tempo.
PS; VC ACREDITA MESMO Q LARISSA VAI GAHAR OU VC NAO VIVE NESSE MUNDO??

Anônimo disse...

É verdade, só babão e quem mama nas tetas desse povo que naum acredita, o povo do RN e de Mossoró tem que dar um basta nessa família oligárquica começando também pelos chefes políticos do RN temos que enfraquecer esse poderio político, pois está acabando com o Brasil.