RADIO SABORES DA SERRA

26 de março de 2008

Confirmado: Audiência Pública é adiada

O Secretário da Câmara de Vereadores de Upanema, Manoel Gerinaldo, informa que a Audiência Pública que estava marcada para o próximo dia 29, sábado, foi adiada para uma data ainda a ser definida. O motivo do adiamento, segundo Gerinaldo, foi a não confirmação da participação no evento por parte de deputados e senadores do Estado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não se enganem esses políticos não dão atenção ao povo de Upanema apenas querem os votos e xau. Imaginem os candidatos dos políticos apagados aqui em Upanema, dizem logo que não vem, vc's sabem do que estou falando um político que quer o poder sem o povo querer.

Anônimo disse...

TEM ALGO ERRADO; JORGE apoia GARI ROSALBA(AGRIPINO) porq os mesmo não confirmaram presença. estranha, oSr prefeito tem força com os senadores, isso nos deixa dúvidas se realmente nosso prefeito tem interesse nessa obra,que nos traz tanto beneficio.sempre digo nós upenemenses precisamos nos libertar desses coronéis.WILMa essa é outra q so olha pra upenema quando é em época de pedir voto; somos besta de acreditar em falatorios politicos, o voto é seu, diga não a esses politicos safados. PRECISAMOS MUDAR NOSSA VISÂO

Anônimo disse...

vilma, rosalba,, agripino, garibalde, jorge, vereadores ,betinho ,walter ,lavosier,sandra todos são farinha do mesmo saco, talvez você steja perguntado e LULA? esse faz a diferença, vejamos em noossa cidade todas as obras são feitas com recursos do presidente LULA, OBSERVE!

Anônimo disse...

Já se q vc é um político q quer pegar alguma coisa, quer mamar na teta boa de leite.

Anônimo disse...

Quero sabe inteligente se as obras vem sem alguém ir atrás. Responda-me por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem foi atrás desses recursos para Upanema foi Garibaldi Alves??? Wilma??? Walter Alves??? Lavoisier??? Mineiro??? Gilson Moura??? Betinho Rosado??? Sandra Rosado??? Larissa Rosado??? "LUIZ JAIRO???????????????????"

Todos sabem que foi atrás foi um dos melhores prefeitos de todos os tempos JORGE LUIZ.

Nem desses candidatos a prefeito de Upanema te condições de administrar Upanema, são todos desastrosos.