RADIO SABORES DA SERRA

3 de março de 2008

Programa que repassará 118 milhões a 17 municípios será lançado em Janduís

Prefeitos de Apodí, Campo Grande, Caraúbas, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Itaú, Messias Targino, Olho d´Água dos Borges, Paraú, Patu, Rafael Godeiro, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Triunfo Potiguar, Umarizal e Upanema, estarão em Janduís na manhã de hoje...
Para a solenidade de lançamento do programa “Territórios da Cidadania”, do governo federal, que estréia no RN pela região da Chapada do Apodi.
O projeto do governo petista de Lula, que será lançado na cidade administrada pelo petista Salomão Gurgel, vai destinar R$ 118,3 milhões para Janudís e os municípios citados.
Territórios da Cidadania foi lançado na semana passada, em Brasília e só estava programado para chegar a Janduís no final do mês.
Mas por recomendação do Gabinete Civil da Presidência da República...foi antecipado.
Além dos prefeitos, participarão do evento, sindicalistas, agricultores, representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário e da Secretaria de Desenvolvimento Territorial.
O delegado federal do MDA, petista Hugo Manso Júnior, já confirmou presença.
Para o prefeito Salomão Gurgel, “o projeto representa uma ação promocional direta que tem como compromisso melhorar a vida do homem do campo. É um passo além do bolsa-família, por promover o protagonismo à capacitação
A solenidade está marcada para às 10h, no Módulo Esportivo da cidade.


FONTE: Blog de Thaiza Galvão

Nenhum comentário: