RADIO SABORES DA SERRA

11 de março de 2008

Do outro lado

Olha pessoal, eu ouvi uma conversa que sinceramente evitei comentar, pois não acreditei que fosse verdade. Mas, com o passar do tempo fiquei sabendo que procede a informação de que ALGUNS moradores da Av. 16 de setembro são contrários a construção do Centro de Convenções, alegando que o mesmo irá tirar a visão do outro lado da avenida. Se essa alegação for verdadeira, me desculpe quem for a favor, mas eu acho no mínimo uma falta de inteligência pra não dizer outra coisa.
Quando escrevo meu pensamento a respeito de algo, tenho coragem de dar a cara a bater. Também tenho consciência de que muitos se esconderão por trás do anonimato para discordar de forma radical e covarde. Já vou adiantando que esses últimos continuarão no anonimato, pois não publicarei. Já os outros anônimos, educados, que tem pensamento crítico, esses sempre terão vez, até porque não sou dono da verdade e estou aberto ao debate construtivo.

Nenhum comentário: