Um digníssimo leitor (a) nos alertou para um esquecimento cometido por este rabiscador. Pedimos desculpas por ter esquecido de publicar uma mensagem relacionada à matéria: Perguntar não ofende, de 14/02/2008. Já corrigimos o erro – antes tarde do que nunca.
Nosso querido leitor (a) também nos enviou outro comentário a respeito da matéria publicada na revista IstoÉ, onde a deputada Sandra Rosado, membros de sua família e correligionários estão sendo investigados pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Contas da União por irregularidades na prestação de contas e envolvimento com o esquema dos sanguessugas, através da Fundação Vingt Rosado e APAMIM (Hospital Dix-sept Rosado). O comentário do nosso amigo (a) leitor (a) disse que não entende – ou entende – minha raiva da deputada, pois eu sempre publico matérias “desqualificando” a deputada. Aí eu pergunto: eu tenho culpa dela ser assim? Eu tenho culpa da revista IstoÉ, a revista Veja e os jornais do País publicar as matérias? Eu tenho culpa do Ministério Público e o Tribunal de Contas da União estar investigando a deputada e sua família? Se esse povo todinho está publicando e afirmando coisas contra a deputada, sou eu ou eles que tem raiva da deputada?
Quanto à afirmação de que a deputada é uma das que mais luta por Upanema... Essa é uma afirmação que sinceramente eu discordo em número gênero e grau. Agora, já explanei aqui, minha opinião a respeito do comportamento correto da deputada na época em que fui a Brasília e pude acompanhar pessoalmente o empenho da mesma pela BR-110. Em compensação, também já explanei minha opinião a respeito da forma como a deputada faz política. Política retrógrada, do tempo dos coronéis.
Com relação a outras ações em benefício do nosso município, não dar nem pra comparar o período em que Laíre, Sandra e Larissa são votados aqui em Upanema e não deram o retorno que o município merece. Desde que eu me entendo de gente, que “Laíre é luta"... Luta por quem?
Não me venha com a conversa da saúde não, pois o Ministério Público tá dizendo outra coisa.
4 comentários:
Quem naum tem raiva de ladrão?????????????????????????
Realmente a matéria não é sua, mas você a publica com muita satisfação e prazer. Penso que mandado por alguém. Eu li a matéria. Você não mencionou que Laíre é tratado ainda como secretário de agricultura do RN, fato que não é mais verdade há muito tempo. O que leva a crer que a matéria é comprada (pois sabemos que VEJA e ISTO É são facilmente “compráveis”), estava guardada esperando o momento certo pra sua publicação e tem um viés político pra campanha 2008. Larissa Rosado está subindo igual ao um foguete nas pesquisas internas e essas matérias têm um propósito de tentar denegrir a imagem dessa família.
so se for foguetes daqueles q explodem quando chegam no ar??pq assim eu acredito nessa subida, vc deve e muito sem noçao, para derrotar Fafá aqui em mossoro so a ROSA DE MOSSORO,e essa ja tem outros rumos e vc se ler jornal deve saber muito bem , ROSA essa que ja deu no PAI(Laire Rosado), na MAE(Sandra Rosado) e na filha (Larissa Rosado), ninguem ali tem mais oq perder, pois todos ja perderam, pobre de Larissa q esta entrando numa campaha q ELA sabe q vai perder, e todos q no minimo tem noçao sabe disso tbm, nem Vilma se preocupa com Larissa pois sabe q ja esta derrotada em mossoro e prefere vir para o lado que nao perde ha um bom tempo.
PS; VC ACREDITA MESMO Q LARISSA VAI GAHAR OU VC NAO VIVE NESSE MUNDO??
É verdade, só babão e quem mama nas tetas desse povo que naum acredita, o povo do RN e de Mossoró tem que dar um basta nessa família oligárquica começando também pelos chefes políticos do RN temos que enfraquecer esse poderio político, pois está acabando com o Brasil.
Postar um comentário