RADIO SABORES DA SERRA

14 de novembro de 2013

Conversa amiga

Conversamos nos últimos dias com a secretária de Ação Social, Rivanda Bezerra. Dentre os assuntos, Rivanda destacou que sua secretaria estará realizando uma grande festa para encerrar os trabalhos deste ano. O Alto de Natal, dirigido pelo competente Joãozinho Escóssia será o ponto alto da festa. Boa sorte e sucesso!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu, não entendo essa adm de contradições a poucos dias uma faixa SOS municipio estado de calamidade e vão fazer festa só tem dinheiro para festa saúde, educação,agricultura e plano salaria não tem? será que os empresarios vão pagar as festa para receber com juros?

Anônimo disse...

parabens RIVANDA NAO LE CONHECO PESSOALMENTE MAIS OS MEUS PAIS LE CONHECEM DAI DE UPANEMA VC E UMA GRANDE GUERREIRA........... C.JUCURUTU

Anônimo disse...

A secretaria Rivanda trabalhou muito na gestão de JORGE mas agora parece preguisoza sera que não é falta de liberdade para as ações aparecer se cuide se não a vaca vai para o brejo Vereadora, a vida digna pode ser injusta com você.

Anônimo disse...

não ha nenhum bom secretario se por traz não tiver um bom prefeito

Anônimo disse...

vc de jucurutu não conhece a "guerreira" que ta mais "cobra" que o prefeito cria.

Anônimo disse...

BEM DE FATO EU NAO CONHECO A SENHORA RIVANDA PESSOALMENTE MAIS AMIGO TRATE ELA COM MAIS EDUCACAO ATE PORQUE SE ELA FOSSE REALMENTE ESSA MEGERA QUE TODOS DIZEM ELA NAO OCUPARIA UM CARGO IMPORTANE DENTRO DA CIDADE DOS MEUS PAIS............ MESMO ASSIM OBRIGADA POR SUA ATENCAO ESPERO QUE ELA NAO SEJA DE FATO .. UMA COBRA PORQUE SE NAO ELA TA LASCADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK