RADIO SABORES DA SERRA

23 de novembro de 2013

Vereador manda prefeito deixar de ouvir os babões de mesa de bar

O blog do Anax acompanha de perto os bastidores da política local e agradece bastante as nossas fontes e principalmente os nossos leitores. Quando digo leitores, incluo os que leem e acreditam no que escrevemos e também aqueles que passam a vista por cima e já tem a opinião formada de que estou inventando histórias contra o grupo do prefeito. Mais uma vez vou demonstrar que não trabalhamos com invenção, trabalhamos com informações e interpretamos as mesmas de acordo com o que achamos, afinal, o blog é meu. Quando publicamos que o grupo dos vereadores aliados do prefeito não estava satisfeito com a condução do processo eleitoral para presidente da Câmara, muitos disseram que era mentira minha, pois os 6 vereadores votariam em Carlos César para presidente e o grupo tava unido. Tranquilo. Mas, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Eu falei e falo dos bastidores, não o que se torna público. Se não, vejamos o que o vereador Gineton - que apontamos com um dos insatisfeitos - disse na sessão de sexta, que elegeu a nova diretoria da Câmara.  

A votação aconteceu em separado, ou seja: votava-se para vice presidente, 1° e 2° secretários e presidente. O vereador Aisamaque era o único adversário de Carlos César, para o cargo de presidente. Ou seja, não existia concorrentes para os outros cargos e a chapa da situação era única. Para presidente tivemos o seguinte resultado; Carlos César 6, Aisamaque 3. Normal! Agora, quando apuraram os votos para o restante dos cargos o resultado surpreendeu. Os 3 da oposição já eram esperados em branco. Mas, ao invés de 3 votos em branco, foram 4 votos em branco para o restante da diretoria. O resultado foi recebido com preocupação por parte da situação, pois alguém "traiu" - como disse um vereador - a situação e não votou na chapa completa. Aí o vereador Gineton usa a tribuna e diz: quero parabenizar o novo presidente Carlos César, pessoa que assumi o compromisso com ele e cumpri. Agora quero mandar um recado para as pessoas que ficam em mesa de bar, esquinas e dizem que sou obrigado a votar em A e B porque Luiz Jairo quer. Eu voto em quem eu quero, tenho posição,  não sou obrigado a votar em ninguém contra minha vontade. Luiz Jairo tem que deixar de ouvir esse povo, desabafou o vereador.

Moral da história: a harmonia do grupo da situação, tão pregada por alguns, foi mais uma vez desmentida pelos fatos. E o blog do Anax ainda é mentiroso, né?!

8 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse prefeito dessa cidade, vc, nao falaria isso

Anônimo disse...

VC QUIZ DIZER Q QUEM TRAIU FOI gINETON?

Anônimo disse...

ta falando isso porque o prefeito ainda não deu uma faladinha no ouvido,isso é vei viu.

Anônimo disse...

Se essa cidade fosse séria, pediriam a anulação do voto desse vereador, por quebra do sigilo do voto. E abriria inquérito para investigar o processo eleitoral da eleição da mesa diretora, por que, as declarações do vereador, dá margem a levantar questionamentos quanto aos demais que votaram na chapa vencedora.

Anônimo disse...

hurra ó lapada kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Seriedade, palavra que não ocupa os bastidores deste legislativo, o povo não sabe votar ainda, elege uns bacanas somente pra ganhar os R$ 3.700,00, e gozar da cara do seu povo, kakakakakakaka, haja coração, eu acho é pouco, e tome LAPADA, como eles mesmo falam.

Anônimo disse...

UPANEMA ESTÁ DE PARABÉNS.....TEM O MELHOR PREFEITO DOS ULTIMOS TEMPOS.
nao sabe se expressar,nao sabe dialogar com os conterraneos,nao sabe administrar,nao sabe falar em publico...Agora ele é bom,em prometer e nao cumprir,em mentir nas palestras,em falar besteiras,em conversar em bares,enfim é o Prefeito que sabe tudo e nao resolve Nada.PARABENS UPANEMA.

Anônimo disse...

ANAX:o PREFEITO DEVIA APRENDER A SER MAGICO COM OS PROFISSIONAIS QUE O PROGRAMA DO FAUSTAO,APRESENTA TODOS OS DOMINGOS,SÓ ASSIM ELE APRENDERIA MAIS A ENGANAR A POPULAÇAO"


VAMOS ELOGIAR O PREFEITO GENTE.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk