RADIO SABORES DA SERRA

28 de novembro de 2013

Dinheiro público está sendo arrancado

Em menos de três meses, asfalto da Av. Antônio Vitorino está sendo arrancado (foto: Upanema News)

O blog Upanema News mostrou ontem uma matéria sobre o asfalto que em menos de três meses já está sendo arrancado. Na matéria, Silva Jr. destaca que um correligionário do prefeito disse que faltou planejamento e organização por parte da atual administração. Que me perdoe essa fonte, mas não foi falta de planejamento nem organização. Primeiro, o blog do Anax avisou que isso iria acontecer. Então, não me venham com a história de que faltou planejamento. Planejaram e organizaram uma obra para ser vista pelo povo que vinha visitar Upanema na festa dos 60 anos. O que aconteceu foi irresponsabilidade mesmo! Na ânsia de inaugurar a única grande obra da atual administração em um ano, não mediram esforços. Pegaram o meu, o seu dinheiro e fizeram a obra para que o povo de fora pudesse ver. 

Na época, ligamos para o responsável pela obra do saneamento aqui em Upanema e ele disse que tinha avisado ao secretário de Obras que ainda “mexeriam” naquele trecho. Mas, não adiantou. Agora, o asfalto bem novinho, está sendo arrancado para passagem da tubulação. Terra que não tem moral é assim mesmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

seu zé mané, a empresa construtora do saneamento vai colocar um asfalto novo no local!! O que vc quer é que o prefeito fale baixinho com vc, né?

Anônimo disse...

ximano a empresa quem fica responsável pela danificação do asfalto ximano,você não dá uma dentro rapaz? o o lapada.

Anônimo disse...

bando de otários,o asfalto ta sendo danificado vcs num entenderam naum abestados...
o dinheiro publico esta indo pelo ralo.
BABACAS.

LAPADA disse...

Estamos precisando de mão-de-obra. quer vim? venha.

Anônimo disse...

Anax só pode isso acontecer se a administração não tem polanejamento pera nada querem divulga obras sem ter feito e mostrar o povo de fora ai coitados quem vota mora aqui