RADIO SABORES DA SERRA

8 de novembro de 2013

Ibinha poderá sair do PR e deixar prefeito cada vez mais isolado

Um comentário assinado pela assessoria do deputado Kelps (não sabemos se é verdadeiro) afirma que o vereador Ibinha será o novo presidente do Partido Solidariedade em Upanema. Tudo muito normal se não fosse um detalhe. Kelps não daria de mão beijado o partido ao vereador se ele não for votar no mesmo nessa próxima eleição. O que isso tem de novidade. A novidade é que Kelps não deverá ser o candidato de Luiz Jairo para deputado estadual. Ou seja, mais um desfalque para o prefeito nas contas dos seus candidatos.

Outro detalhe que chama a atenção é o que teria motivado o vereador Ibinha a tentar buscar uma nova sigla para suas mãos. Como divulgamos em nosso blog, Ibinha ficou chateado com a falta de apoio do prefeito Luiz Jairo na eleição para presidente da câmara. Ibinha era o favorito, mas no final não teve o apoio que esperava e pra não ver Monthallgan eleito, teve que se contentar com a vice-presidência da casa. 

O PSB é outro caminho, mas o PSB tradicionalmente sempre foi comandado por Luiz Jairo e dona Wilma não vai trocar o apoio de um prefeito por um vereador em caso de descontentamento ou decisão discordante. Portanto, trocar o PR pelo PSB seria trocar seis por meia dúzia. O vereador sabe que a independência partidária é um dos pilares do crescimento eleitoral.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso de Ibinhaaaa mudar de partido no grupo do prefeito não é novidade qual o xzemplo que ele pode dá se ele é campeão de mudar de partido

Anônimo disse...

na verdade o meu primo vereador IBINHA, já recebeu esse convite faz tempo da ex governadora VILMA de sai do PR e se filiar ao P S B, mais ele ja falou com pessoas ligada tanto da familia como os amigos mais intimo, por parte da familia todos estão de acordo,mais ele quer tambem fala com os amigos.

Anônimo disse...

já sabemos ate quem vai ser da diretoria local do P S B, sao pessoas extremamente de confiança do vereador,parabens vc merece.

Anônimo disse...

gostaria de dizer ao meu primo que nao fique trite,pois vc pode conta com todos nós que fazemos parte da familia,seja pra onde voce for saiba que seus primos iram tambem,eles estão ao seu lado,se for pra o SOLIDARIEDADE, P S B, estamos com vc estou em natal mas ligado nas noticias,abraços dos seus primos.

Anônimo disse...

eu nao acredito que o presidente da camara nao vai ser o vereador ibinha isso só pode ser piada,porque todos sabe que da bancada do prefeito só tem IBINHA e FERRAI pra fala contra os demais que querem acaba com o prefeito,ele agora sem o vereador IBINHA defendendo ele quero só ver.

Anônimo disse...

Eles dois são muito é babão isso sim kkk defender quando precisa tudo bem e babar é outra coisa são dois pula pula kkkk