RADIO SABORES DA SERRA

18 de novembro de 2013

Insatisfação com atual administração aumenta, segundo boatos

Nos últimos dias, uma chuva de boatos dá conta de muita gente insatisfeita com a atual administração. São proprietários de carros alugados com atraso de três meses, cargos comissionados que ainda não receberam e outros tantos que estão com salários atrasados, sem falar na enorme quantidade de cargos prometidos que agora já vêem a certeza de que não serão cumpridos. Outro detalhe interessante é que há também uma insatisfação dentro do grupo administrativo da atual gestão. Segundo fomos informados, existe muita gente que tá mais perdida que cego em tiroteio e não sabe nada da administração pública.

Se for verdade, essa situação tende a piorar, pois com o final da construção da BR-110 a Delta já começa a demitir e como toda Upanema sabe, a maioria dos funcionários da Delta, votaram em Luiz Jairo. Adivinha pra quem esse povo vai recorrer?


O blog do Anax reforça que esses são assuntos comentados nas calçadas, esquinas e rodas de fofoca. Portanto, é bom tirar uma média, mas que tem fundo de verdade, tem sim senhor.

13 comentários:

Anônimo disse...

AM8IGO ANAX:Estive esse final em Upanema e fiquei indignado em ver as ruas da cidade toda esburacadas, a prefeitura está fazendo o saneamento tudo bemmas é pra ter uma equipe para refazer o calçamento,mas só fizeram isso na frente da prefeitura e está ainda prá fazer o acabamento, e o restante das ruas só proximo ano que talvez esse prefeito de NADA,continue fazendo como Peixe NADA.ISSO É UMA VERGONHA GENTE OLHEM PARA A CIDADEE NAO PRÁ A MERRECA QUE VOCES RECEBEM DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

mais anaximandro vc naõ se conformou ainda kkkk ou lapada

Anônimo disse...

bichão da cabeça branca do primeiro comentário,você está muito enganado viu? pelo que se sabe a prefeitura não é responsável pelo serviço de saneamento básico não cabeça branca,ou você também é um dos tais que também não se conformou ainda?

Anônimo disse...

AMIGO;Na epoca que morei em upanema tinha,Prefeito,Segurança,Respeito,harmonia na cidade.E hoje não tem Nada cade a mudança será que é assim essa mudança sem NADA,Quanto a populaçao está calada,estou aguardando a reaçao da populaçao a qualquer Momento.

AGUARDEM.

Anônimo disse...

AMIGO ANAX;no abatedouro de upanema está faltando muito pra ser um abatedouro exemplo cade>OS Tanques de separaçao das visceras(Nao tem)cade as mesas de corte(Nao tem)cade os equipamentos de segurança(Nao Tem)cade o selo da covisa de boa qualidade(Nao Tem).ENFIM NAO TEM NADA e como foi Inaugurado?Voces estao comendo carnes sem inspeçao da saúde,estao pondo a saude em Risco.

Anônimo disse...

pois é cabeça branca,procure saber melhor sobre essa obra do saneamento,acho que a pmu não tem nada a ver.

Anônimo disse...

faz tempo que estamos pondo a saúde em risco desde que UPANEMA EXISTE não é de agora que a população esta em risco não viu? que eu saiba no RIO GRANDE DO NORTE EXISTE um ou dois abatedouro que funciona,outra burrada que o prefeito deu em mexe naquele troço.

Anônimo disse...

amigo pois eu nasci e moro aqui a mais de quarenta anos e nunca vi esse paraíso não,aqui em upanema não,já sei que você não andou aqui na administração passada não,já sei você quer falar do ex,Jorge né? ouve um bom governo eu concordo agora esse paraíso que você fala jamais. havia sim certa harmonia mas entre aqueles que tinham seus cargos e suas regalias,como acontece agora com alguns.pois é cabeça branca você morou um tempo aqui eu estou aqui desde que nasci e faz mais de 40 anos.

Anônimo disse...

TODO VIDA QUE EU SAIBA UPANEMA DEIXOU A DESEJAR NA QUESTAO DE SANEAMENTO E ESSA E PARA VC QUE TA TAO INCOMODADO COM AS ESTRADAS EI VENHA A PE PARA UPANEMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MOSSORO

Anônimo disse...

Essa é para o anônimo, que estão chamando de Cabeça-Branca, e que infelismente não o conheço. Sempre que se faz obras de saneamento nas ruas de cidades, acontece esses velhos problemas de ruas esburacadas e com muitas pedras soltas. Isso acontece porque o calçamento é revolvido mais de uma vez. E não se pode fazer de uma vez só. Portanto fazer um bom acabamento rápido para depois o calçamento ser revirado de novo é inviável e custa muito caro. É por isso que acontece essa bagunça. Você nunca viu isso em outras cidades? Em Natal, Mossoró e demais cidades sempre é assim. Tenha calma e paciência que quando o trabalho terminar as ruas ficarão bonitas e os caçamentos voltaram a ser como antes. Pessoas como você, Seu Cabeça-Branca, só sabem criticar e passar um imagem negativa.
Espere que você ainda vai ver muita coisa boa dessa administração. E a propósito, você não quer fazer criticas a construção da BR-110 também não? Pois lá também é assim tudo revirado. Mas no final teremos uma pista bem feita e tudo será diferente.
Mas vale um elogio do que uma critica mal feita.

Anônimo disse...

Ah vai te catar anaxitemanda,deixe luiz jairo em paz,e vai trabalhar.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

outra cabeça branca,pois no tempo que você diz que tinha segurança em upanema eu discordo,foi a época que teve mais assalto,era no correio duas ou três vezes, era na serra quando os carros de linha passavam e até nos muros das casas quando os donos ia saindo no seu carro bem cedo,agora eu compreendo seu pouco saber em relacao a isso pois você mesmo disse que vinha aqui só a passeio.

Anônimo disse...

vcs tao enlouquecendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom de luiz jairo contratrar um psiquiatra para ajudar a entender a cabecinhas dos doentes mentais que nao aceitam a nova realidade em upanema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk