RADIO SABORES DA SERRA

7 de novembro de 2013

Dinheiro para pagar trator de esteira está em caixa, mas prazo para "sacar" termina em dezembro

O blog do Anax apura o sumiço do trator de esteira da Prefeitura de Upanema, que foi levado pela empresa ganhadora da licitação com a alegação da falta de pagamento da prefeitura. Até hoje, o blog do Anax foi o único meio de comunicação a divulgar o fato, pois a assessoria de imprensa da PMU não explica o que realmente está acontecendo. Comentários anônimos acusam a ex-prefeita Maristela de desvio de recursos, mas o Portal da Transparência mostra que ainda existe recurso no valor de R$ 450.000,00. O trator, segundo licitação publicada no Diário Oficial, deveria ter custado R$ 390.000,00, portanto, ainda sobra dinheiro.

O detalhe é que o convênio tem data prevista para encerramento no dia 19/12/2013. Se a Prefeitura não conseguir liberar esse recurso ou tentar estender esse prazo, além do trator, Upanema ficará sem o recurso. Chama a atenção que já passou quase um ano e a atual gestão não conseguiu liberar esse recurso.


Enquanto isso... Nossa população não tem estradas, açudes, barreiros, trabalho com os resíduos sólidos e outros benefícios que esta máquina poderia está trazendo para nosso povo. O trator tinha 100 horas trabalhadas desde o que foi adquirido pela gestão Maristela. Praticamente novo, segundo especialistas. Hoje, o trator está a venda em uma loja em Parnamirim. É preciso que as autoridades e a sociedade upanemense se manifeste sobre esse absurdo, antes que Upanema perca um bem tão importante. Estamos fazendo nossa parte, faça a sua.

12 comentários:

Anônimo disse...

ei e a matéria sobre o ex-prefeito JORGE LUIS, será que nao interessa aos seus leitores?

Anônimo disse...

ESSE TRATOR CHEGOU EM uPANEMA UM ANO ANTES DE MARISTELA SAIR DA PREFEITURA! PERGUNTO, PQ ELE NAO PAGOU?
O REAL DONO DO TRATOR QUER QUE A PREFEITURA PAGUE AS HORAS TRABALHADAS COM JUROS E CORREÇOES, E ISSO LUIZ JAIRO NAO VAI FAZER, POR ISSO MANDOU QUE O DONO O LEVASSE A MÁQUINA E SE A JUSTIÇA OBRIGAR A PREFEITURA PAGAR ESSAS HORAS TRABALHADAS ELE PAGA. O DINHEIRO TA LA E SAIRÁ QUANDO ISSO FOR RESOLVIDO. ANAX, SUA FONTE É FRACA.. KKKK.. SEI MAIS DO QUE VC RPZ ....KKKKK

Anônimo disse...

CADÊ A MATERIA SOBRE A CONDENAÇÃO DO SEU EX PREFEITO JORGE LUIZ, QUANDO O PROPRIO JUIZ INFORMA QUE O MESMO ESTAVA PAGANDO DIVIDAS TRABALHISTA DA EMPRESA DELE (SO NÃO ESTA EM NOME DELE, É DA FAMILIA > OUTRA ILEGALIDADE) EM TROCA DE DOAÇÕES DE CASA POPULARES, ISSO PODE? É CERTO? É DIREITO? DIVULGUE!!!! ESTOU AGUARDANDO.

Anônimo disse...

e a parcela q ela a EX. PREFEITA recebeu pq ñ pagou o trator henn?? vai explique ai pra população pq como esse trator chegou ao nosso município sem ser pago????????
o dinheiro veio pra pagar o trator só ELA ñ pagou!! e o dinheiro foi pra onde mesmo hen???? vc no sabe é de nada ou fingi q no sabe né??

Anônimo disse...

seu Zé ruela? como esse dinheiro está em caixa e a ex,prefeita não sacou quando estava na pmu, em Zé ruela?

Anônimo disse...

mais anax seu ex,prefeito Jorge né esperto não viu? é espertalhão pagar divida trabalhista de funcionário de empresa de sua família com dinheiro;ou melhor com casas publicas do gov,federal e prefeitura.é o besta em.

Anônimo disse...

Anax, Mais uma da adm da mudança que não muda nada com os beneficiados das casa que foi adquirida na gestão passada mandaram as pessoas assinar os contratos com o nome de uma empresa que nem se quer participou da licitação então não colou e hove uma reunião heje na secretaria da Ação Socialpara assinar novos contratos com a empresa que realmente ganhou a licitação A.F.CONSTRUÇÃO será engano ou mafia só quem não sebe o que esso povo é capaz que acredita nessa conversa furada.

Anônimo disse...

O ex-prefeito jorge não precisa de pagar conta da empresa com casa do programa do governo, ele tem dinheiro suficiente para pagar suas contas, isso é consequencia das 3 derrotas que eles levaram e covardes que foram beneficiados denunciaram para tentar prejudicar mais DEUS é Justo.

Anônimo disse...

mais pagou sim bacurau pode especular que você vai encontrar provas.

Anônimo disse...

SE OUVE DENUNCIA BACURAL,FOI DE BACURAL PORQUE ADVERSÁRIO JAMAIS PEGAVA CASA DE JORGE.ENTÃO SE OUVE DENUNCIA FOI DOS PRÓPRIOS BACURAIS.

Anônimo disse...

DEUS SABE TUDO MESMO VIU BACURAL.

Anônimo disse...

CRIE VERGONHA NA SUA CARA JORGE LUIZ NOS AQUI DE UPANEMA SABEMOS COMO VC E SUA CORJA ENRIQUEDERAM VIU... NAO QUEIRA TAMPAR O SOL COM A PENEIRA NAO VIU.............. LAVE A SUA BOCA E DOS SEUS BABAOS ANTES DE FALAR EM DEUS.....