RADIO SABORES DA SERRA

22 de novembro de 2013

Eleição para novo presidente da Câmara acontece hoje

Está acontecendo neste momento a eleição para presidente da Câmara de Vereadores, que só tomará posse em 2015. Além de sem noção a eleição é ridícula, mas tratando-se dessa legislatura nada nos surpreende. Voltando ao assunto... O presidente eleito será o vereador Carlos César, que conta com o aval dos colegas da base do prefeito Luiz Jairo. Boa sorte futuro presidente, o senhor vai precisar. 

3 comentários:

nosso meio ambiente disse...

Independente dessa eleição que pra mim tanto faz quem seja o presidente, acho que esses vereadores e muitos de legislações anteriores vivem e viveram numa legislação de faz de conta.

Anônimo disse...

A nova ligislatura de nosso municipio, será a mais vegonhosa de todos os tempos, vistos nos 60 anos de emancipação politica. Acho que nunca veremos uma legislatura deste quilate(hororoso), o povo não merece tanta amargura na camara. A desilusão do eeitor é visivel nas ruas, praças, bares em todo local, isso é uma vergonha deslavada, o amanhã é outro dia.

Anônimo disse...

ANAX.Se o atual prefeito quer voltar a ser querido pelo o povo geral da cidade, é só ele pagar o 13.salario minimo,aos funcionarios da prefeitura.Ai.sim volta ao que era.Todos elogiando o prefeito,inclusivo Voce?.