RADIO SABORES DA SERRA

4 de novembro de 2013

PROCURA-SE UM TRATOR DE ESTEIRA

2012-08-18 10.11.56.jpg

O município de Upanema perdeu um precioso bem e pouca gente ficou sabendo, pois a PMU não se manifestou sobre algo tão importante. O trator de esteira adquirido na gestão Maristela foi levado pela empresa vencedora da licitação a pelo menos três meses, com a justificativa de que a ex-prefeita não tinha pago o mesmo. Você sabia? Por qual motivo a assessoria de imprensa não divulgou tal fato? Será que a sociedade de Upanema, as autoridades não iriam se interessar em resolver o problema, que segundo fomos informados, ainda existe dinheiro disponível para pagar o mesmo através do convênio com o Governo Federal?


O trator poderia estar servindo a população, mas foi levado e a PMU fez que não viu. Que motivo teria a PMU para esconder da população esse fato?

Essas perguntas merecem explicação, pois Upanema perdeu um bem de quase meio milhão de reais e ninguém explicou nada até agora, de forma oficial.




6 comentários:

Anônimo disse...

pergunte a maria stela, ela deve saber onde esta.

Anônimo disse...

Esse anônimo é um babaca,a ex-prefeita não tem nada haver com isso,quando ela saiu deixou muita coisa,esse trator tá longe viu caro Anax vc nem imagina onde ele está.
Eu quero saber o que o prefeito vai dizer agora.kkkkkkkkkkk
Ô LAPADA VIU BICUDOS.

Anônimo disse...

nao viii trator nenhum,,, agora vcs ainda tao com essa besteira pq nao ganharao foiii,, homii se contente agente passou 12 anos perdendo e calado aii vcs quando perdem uma fika assim,, imagine se fosse 12 anos.....babacas

Anônimo disse...

babacas são voces, caro Anax vc é tão prestador de informações, publique o que foi desviado do PRO_INFANCIA, aquela obra que esta inacabada em frente ao cimiterio, vai mais uma ajuda pra voce,o VALOR desviado passa de 500.000,00 mil reais sabe o que é isso? outra comprovado pelo TCU e encaminhado para o MP essa sim vai feder. Aguarde.teremos PF por upanema.

Anônimo disse...

ei anax diga ai que as ruas dos conjuntos estao tudo apagado,as luzes dos postos tudo queimadas.oh lapadaa

Anônimo disse...

E MUIO FACIL VC QUE TA PREOLCUPADO COM AS LAMPADAS APAGADAS VA ACENDER VC MESMO KKKKK O ANAX NAO E DA COSERNE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK