RADIO SABORES DA SERRA

14 de novembro de 2013

Prefeito acorda e só agora decide lutar por Mirandas

Eu não tinha prestado atenção, mas uma matéria publicada no blog Upanema News e a fala do vereador Ferrari Basílio na última sexta-feira tinham tudo haver. Ferrari disse que a partir de janeiro a Prefeitura de Upanema passaria a ser coeficiente 1.0 nos cálculos do FPM. Achei estranho, como também achou estranho o vereador Valério, que disse que só se as Mirandas, ou seja, a população voltasse a ser contada para Upanema. Daí, que eu me lembrei que o prefeito Luiz Jairo, depois de 11 meses, resolveu contratar uma banca de advogados para lutar por Mirandas.


Meus amigos, o blog do Anax foi o primeiro a cobrar do prefeito que ele lutasse pelo que era nosso de direito e para que Upanema não fosse prejudicada com relação ao FPM, pois já estávamos muito próximos de chegar ao coeficiente exigido para o aumento dos recursos. Fui esculhambado por muitos, que diziam que o prefeito não tinha nada haver com isso, que era coisa de derrotado etc. Mas, agora parece que alguém o alertou de que eu estava certo. Espero que não seja tarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado que vocês nunca correram atrás disso.. Os prefeitos de Upanema nunca fizeram nada por MIRANDAS e agora você vem com essa. Preste atenção caboco.