RADIO SABORES DA SERRA

19 de julho de 2007

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIU A SITUAÇÃO DA SEGURANÇA DE NOSSA CIDADE

Acontece na manhã desta quarta-feira na Câmara Municipal de Vereadores, uma Audiência Pública visando discutir os problemas de Segurança Pública existentes em Upanema.
Estiveram presentes para discutir o problema, além dos vereadores, o prefeito Jorge Luiz, o vice-prefeito Antonio Targino, Cel. Elias Cândido, comandante do 2º Batalhão de Polícia de Mossoró, o delegado de Upanema, Sargento J. Pereira, delegado Regional da Polícia civil, Renato Batista, secretários municipais, Rivanda Bezerra, Rivaldo Gondim, Gilvandro Fernandes e Elzimar Carvalho, chefe da Emater local, Luiz Jairo, além de um grande número de populares.
A Audiência foi aberta pelo Vereador Presidente da Câmara, Nonato Garcia, que após as apresentações, passou a palavra ao Delegado J. Pereira. Este fez uma explanação sobre os problemas enfrentados para desenvolver seu trabalho em Upanema, como por exemplo, o reduzido efetivo (apenas dois policiais), falta um escrivão, apenas 5 litros diários para fazer rondas com a viatura, e as precárias condições da mesma.
A partir deste momento, cada vereador se manifestou com sua opinião e perguntas sobre o tema.

FONTE: Upanema News

Um comentário:

Anônimo disse...

Anax., ou eu estou ficando doido ou estão querendo brincar com a população desta terrinha. Escuto quase todos os dias e todas as horas nas calçadas, que o então delegado não faz isso, aquilo e algo mais, os vereadores ficaram calados quanto ao caso, será que estão satisfeitos tambem? quanto a ajuda do prefeito aos policiais acredito que o mesmo fará uma coisa vai dá uns littros de combustivel, consertar a viatura uma só vez e tahau. já é muita coisa.