RADIO SABORES DA SERRA

23 de julho de 2007

Quem é o representante da governadora?

Os filhos de caindinha vieram me dizer que os “representantes locais da governadora” não gostaram nadinha dessa conversa de Nonato Garcia ter conseguido trazer o secretário adjunto de educação ao município para tentar dar mais agilidade a conclusão do Calazans. Foi uma grande demonstração de força e interesse em resolver de fato os problemas do nosso município. Digam o que quiserem, mas Nonato agiu, não ficou só falando não! A verdade dói, mas é verdade. Na entrevista a 104 FM o secretário fez questão de destacar o empenho de Nonato.

É... De uma coisa eu tenho certeza, Nonato sabe fazer política como poucos, quem sabe não está na hora de alguém aprender?

8 comentários:

Anônimo disse...

unrra!!
ai!!
ui!!
tome!!

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O seu comentário foi muito oportuno, Luiz Jairo está no sono profundo, talvez quando vier acordar seja tarde demais; ñ sei porquer Jairo ñ tem interesse pra resolver nada em prol de Upanema. Seus amigos tem batido mt nessa tecla mais ele não está nem aí. Nonato está bem focado no que ele quer,ainda tem gente achando ruim. deixe o homem trabalhar!!!!!!!!!!

Mané Bola disse...

Realmente quando se trata de prever o futuro, não tem pra ninguém, Nonato larga na frente com grande distância dos outros. Luiz jairo, talvez por ser um cara muito oculpado não tenha tempo pra pensar muito em política, por isso sempre sai perdendo. Nonato, não dormi, acredito que ele passa a noite pensando no que vai acontecer daqui a 5 ou 6 meses. É aí onde está a diferença. Se existe um planejamente, as possibilidades de erros são menores. Mas que pena que Nonato desmancha tudo dentro de pouco tempo, esse é o maior erro dele: VOCÊ FALA DEMAIS ADERBAL (Nonato).

Anônimo disse...

Essa foi de lascar. O Nonato está deixando gente com ciúmes, se vc naum tem força ou coragem deixe para quem nasceu para a Política e tem bom coração para resolver os problemas de Upanema/RN. Deixe o homi trabaiar!!!!!!!!!!! Nonato vc está fazendo muita gente tremer as bases, tem gente muda depois de sua boa atuação no legislativo. Esse sim representa bem o povo de Upanema/RN. Para quem dúvida se ele está com ciúmes ou não veja a declaração de Luiz Jairo em seu blog. Coitado faz tanto tempo que está na Política porém se comporta como gente que não conhece e nem sabe fazer Política. Nonato conitune assim, Upanema está precisando de políticos como vc.

Anônimo disse...

eu ñ vi nada de concreto, o secretário adjunto veio visitar e ver de perto a escola calazans, ñ deixou nada certo, só promessa , o que vcs estão se gloriando disso, conseguiram o que, antes de vcs irem a natal falar de educação, luiz jairo já tratou desses problemas com o filho da governadora que ver a mãe todos os dias de bem pertinho, agora,vcs ñ tem este prestígio, pra essa cambada de bacurais conseguir uma audiência rodaram muito pra dar certo, enquanto que luiz jairo só faz ligar pra o filho e ele liga pra quem quer que seja e diz atenda luiz jairo,no que precisar.

Anônimo disse...

deixe luiz jairo trabalhar,ele perturba muito, eu entendo a preocupação de vcs, mas, vcs ñ acham que já mamaram de mais ñ?

Anônimo disse...

Deixe o "bixim" mamar um pouco, porque as tetas onde ele mama o leite tá pouco, quer as tetas da Prefeitura que tem mais leite, aí fica mais forte. Estou com pena. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

O grande interesse dessa nota é simplesmente querer fazer "intriga" entre Nonato e Luiz Jairo. Nonato fez muito bem o papel dele como representante do povo em querer solucionar o problema Calazans, isso é uma atitude administrativa. Agora, quando o assunto é política partidária, com certza quem tem vez aqui com Vilma é Luiz Jairo e pronto.