RADIO SABORES DA SERRA

7 de julho de 2007

Upanema vence mais uma e está praticamente classificado

Em uma partida bastante disputada, a equipe de Upanema consegue mais uma vitória dentro de casa e segue na liderança do campeonato estadual sub-20, no grupo do interior. A vitória de 4x3 sobre o Baraúnas (Mossoró) praticamente garantiu a equipe de Upanema na segunda fase do campeonato estadual. Os gols da nossa equipe foram marcados por Cledinaldo (2), Tales e Genário. Agora Upanema soma 10 pontos. O próximo jogo da equipe será contra o time do Alto do Rodrigues, sábado.

Em outra partida válida pela 6ª rodada, a equipe de Guamaré venceu o Macau pelo placar de 3x0. Com isso a equipe de Guamaré também soma 10 pontos, mas perde no saldo de gols para Upanema. Outro detalhe importante é Guamaré não tem mais nenhum jogo a disputar na primeira fase, pois folgará na próxima rodada.

O JOGO

Upanema começa apático e toma um gol de cabeça logo no começo do jogo. Com o gol, nosso time acorda e parte para cima do adversário, fazendo logo em seguida o gol de empate com o atacante Cledinaldo. Logo após, em um cruzamento, Cledinaldo faz o seu segundo gol (5 no campeonato) e decreta a virada upanemense. Numa falha do goleiro do Baraúnas, o atacante Tales aproveita para marcar seu gol. No intervalo do jogo um atleta do Baraúnas chama o árbitro da partida de ladrão e é expulso. Quando tudo parecia caminhar para uma tranqüilidade no segundo tempo, nosso time recua e em duas bobeiras da zaga toma dois gols de cabeça. Daí pra frente foi só pressão do Baraúnas, que mesmo com um jogador a menos partiu pra cima do nosso time. No finalzinho, Cledinaldo ainda fez belo chute, mas o goleiro fez uma defesa milagrosa. Final de jogo: Upanema 4x3 Baraúnas.

Nenhum comentário: