RADIO SABORES DA SERRA

26 de julho de 2007

Pagamento do funcionalismo municipal começa amanhã

O secretário de Finanças do município, Gilvandro Fernandes informa o calendário de pagamento da prefeitura de Upanema no mês de julho. O secretário informou também que já cobrou do Banco do Brasil (Agência Campo Grande) o concerto da máquina do posto de auto-atendimento de Upanema. Segundo Gilvandro, provavelmente amanhã a máquina já estará a disposição dos clientes correntistas do banco, evitando assim o deslocamento do funcionalismo para outras cidades.

FUNCIONÁRIOS DE SECRETARIAS QUE TERÃO SALÁRIOS CREDITADOS NA CONTA AMANHÃ:

Administração, Gabinete, Agricultura, Finanças, Ação Social, Sec. de

Saúde (auxiliar de enfermagem da Unidade Mista e PSF), Agentes de saúde, Professores do EJA e educação infantil, FUNDEB 40%.

FUNCIONÁRIOS DE SECRETARIAS QUE TERÃO SALÁRIOS CREDITADOS NA CONTA SEGUNDA E TERÇA:

FUNDEB 60%, Secretaria de Obras, Educação, Saúde (Unidade Mista).



FONTE: ASCOM-PMU

3 comentários:

Anônimo disse...

quando MESMO? ja sei dia 10 kkkkkkkk amarildo voltou? acho q estou sonhando

Anônimo disse...

Pode acordar pois todos os funcionários ja receberam seus vencimentos, e se quiser continuar dormindo tome remédio e só acorde no dia 04.10.2008. com as bombas comemorando a vitória mais uma vêz dos bacurais de upanema pois sonhe muito com a sua vitória só assim você terá muitos pesadelos.

Anônimo disse...

Ei, Wilminha tá pendurada, há risco de sair do Governo, vamos torcer pq quem rouba o patrimônio público merece cassação, essa foi mais uma derrota do enfraquecido PSB de Upanema e tome remédio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!