RADIO SABORES DA SERRA

10 de julho de 2007

Miluir e Edinho deixam o MEC e são substituídos por Ananias e Valterlúcio

As mudanças continuam no Mossoró Esporte Clube, MEC, que depois de perder alguns dos seus principais jogadores, também ficou sem a sua comissão técnica. O treinador Miluir Macedo e o seu assistente Edinho Cardoso estão indo trabalhar nos Emirados Árabes, e a partida amistosa de domingo, em Felipe Guerra, foi a última da equipe, comandada pela dupla campeã estadual de 2004.

Sem tempo a perder, já que o time estréia no Campeonato Estadual da 2ª divisão, no próximo final de semana, ontem mesmo foi anunciado o novo comando. Assume o posto de treinador, o professor Manoel Ananias, que traz junto para a preparação física, Valterlúcio Leal. Porém, Valterlúcio ainda é dúvida se irá fazer parte da comissão técnica, pois também existe a possibilidade do profissional seguir com Miluir e Edinho para os Emirados Árabes.

AMISTOSO

No último amistoso antes da estréia no estadual, a equipe do MEC voltou a apresentar um bom futebol e deixou o campo vitorioso. Venceu a seleção de Felipe Guerra por 3 a 1, gols de Paulo Júnior, Eduardo e Franklin. A baixa do jogo foi a contusão no joelho do jogador Eduardo, uma das principais peças do meio de campo do "Dragão do Oeste", e é desfalque confirmado para a partida contra Upanema.

FONTE: Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário: