RADIO SABORES DA SERRA

19 de julho de 2007

Upanema consegue empate com sabor de derrota

Upanema enfrentou mais um adversário pelo campeonato estadual de futebol da segunda divisão. O Parnamirim foi o adversário da vez. O jogo foi realizado na casa do adversário, mas no primeiro tempo nosso time não sentiu a pressão e manteve um bom volume de jogo, resultando no gol de João Carlos em uma cobrança de falta. Depois do gol, nosso time mais uma vez caiu de produção, dando ao adversário a oportunidade de empatar. Terminado o primeiro tempo, o técnico Vivi cobrou mais empenho e dedicação aos jogadores, pois o adversário não tinha apresentado um futebol que colocasse em perigo nosso time. Mas não foi isso que aconteceu logo no início do segundo tempo. O Parnamirim dominou a primeira parte do segundo tempo e aproveitou uma oportunidade para virar o jogo. Daí pra frente Upanema passou a jogar de forma desordenada em busca do gol. Com a entrada de Genário e Jackson o time melhora um pouco, mas ainda insuficiente para o que o time precisava. Depois de uma expulsão de Jackson “arranjada” pelo árbitro da partida, o técnico Vivi coloca o atacante Giliarde no lugar de Souza e o time parte com tudo pra cima do adversário. Sem medo, Giliarde cria as melhores chances do time no segundo tempo. Com isso, foi recompensado com um belo gol no finalzinho do jogo, trazendo o primeiro ponto para nossa equipe. O empate que pode parecer um bom resultado por ter sido fora de casa, não justifica a grande oportunidade de ter conseguido uma vitória diante da equipe de Parnamirim, que não demonstrou um grande futebol na partida de ontem.

Mesmo com o empate, a rodada favoreceu nossa equipe, pois os nossos adversários também empataram. Mossoró x Cruzeiro, Potyguar x Apodi ficaram no zero a zero. Com esses resultados o time do Mossoró continua na liderança com 4 pontos, seguido de Cruzeiro e Potyguar com 2. Depois temos as equipes de Parnarmirim, Apodi e Upanema, respectivamente com 1 ponto.

O próximo desafio da nossa equipe pelo campeonato da segunda divisão é contra o time do Univap, aqui em Upanema no próximo domingo. A vitória é fundamental para as pretensões da equipe local.

Nenhum comentário: