RADIO SABORES DA SERRA

11 de julho de 2007

Wilma não trai

E a greve dos professores do estado heim?


É no mínimo duvidosa essa greve, pelo menos pra mim. Longe de defender a governadora, até agora ela me deu poucos motivos pra isso. Agora, como é que os professores fazem greve para reivindicar uma coisa que a governadora diz em nota publicada nas TV´s do estado, que já fez? Ora meus amigos, alguém está mentindo nessa história! Na notinha, a governadora diz com letras e números que atendeu a todas as reivindicações da categoria. Será que a governadora está mentindo? Não quero acreditar que ela ia fazer isso com os professores, a sua classe, que na campanha iludiram-se, quer dizer, acreditaram nela. A governadora Wilma não tem esse perfil de traidora não gente. Ela é mulher de cumprir com seus compromissos sim. Numca ouvi falar de casos de traição por parte da governadora. Deve ter alguma coisa errada nessa greve, pois a maioria dos professores na época da campanha botou Wilma do Céu pra dentro, e agora em pouco tempo a mulher não fez nada, não cumpriu com os compromissos, como é que pode?


Se tem uma coisa que a governadora tem, é pulso firme. Outra classe que acreditou na governadora e depois veio com a mesma conversa foi a Polícia. Aí a governadora, com toda sua paciência, benevolência e reconhecimento com a categoria que votou nela, mandou prender os mesmos. Agora, na mesma nota que divulga na TV, Wilma diz com todas as letras que quem não estiver em sala de aula vai ter seu enorme salário descontado. Alguém duvida?

3 comentários:

Anônimo disse...

estão certos os professores em reivindicar,afinal de contas é um direito, mas também está certa a governadora em não atender. é que vilma já fez o que podia. os professores que já teve o PCCR, incorporação de abonos,etc,e isso já representou aumento de salário. agora espere um ou dois anos que ela dá um aumento. o dinheiro do estado não é só pra educação naum.existe outras classes que estão congelados a anos.

Anônimo disse...

Isso é uma piada de mal gosto.

Anônimo disse...

eu tomei como uma piada