RADIO SABORES DA SERRA

13 de julho de 2007

Presidente da Câmara divulgará prestação de contas do 1º semestre

O presidente da Câmara, vereador Nonato Garcia – PSB está programando a divulgação da prestação de contas dos primeiros seis meses de sua gestão. Segundo o presidente, este é um compromisso assumido com todos os vereadores quando o mesmo lançou-se candidato a presidência da casa. Além da divulgação em todos os meios de comunicação locais (rádio, jornal e blogs), a prestação de contas também ficará a disposição dos vereadores durante dois dias na sala de cada um dos edis. “A transparência com o dinheiro da casa foi sempre uma de nossas bandeiras, e é por isso que estamos cumprindo com o que assumimos”, afirmou o presidente.

3 comentários:

Osama disse...

Será que o prefeito vai saber a prestação de contas obrigatória referente ao 1º quadrimestre? Caraúbas tem os mesmos assessores de contabilidade e já fizeram a deles na camâra em seção aberta ao público com direito a esclarecimento de dúvidas e tudo. Quanda Jorge vai fazer o mesmo, e será na camara?

Anônimo disse...

é bom que seja publicada essa prestação de contas pra gente conhecer as aberrações de desvio de dinheiro. será se vai incluir os mensalinhos? e as viagens desnecessárias? pense num dinheiro mal gasto.daqui a pouco vão construir o 2º andar pra gastar e comer o dinheiro da câmara. já é hora de se criar alguma coisa de futuro para investir esse dinheiro que tá sobrando.

Anônimo disse...

Dinheiro sobrando é uma piada?