RADIO SABORES DA SERRA

25 de março de 2008

Filhos de Caindinha

Segundo os Filhos de Caindinha, o Agrônomo e candidato a vereador nas últimas eleições, Ferrari Basílio, não pertence mais aos quadros oposicionistas do município. ELES disseram que na próxima campanha o Agrônomo estará caminhando ao lado da base aliada ao Prefeito Jorge Luiz, seguindo orientação do seu partido, o DEM, que tem como presidente o empresário Januário Bezerra. ELES ainda foram mais longe e disseram que na última visita feita pelo deputado Betinho Rosado – DEM ao município, Ferrari recusou-se a participar da reunião promovida pelo líder da oposição, Luiz Jairo. Parece que Ferrari já deu a notícia a Luiz Jairo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ainda tem gente que tem a coragem de dizer que a oposição está crescendo, o que vejo são perdas importantes e daqui para lá qdo ver a cor da nota, aí vem aos montões, e também o grande trabalho realizado pelo Prefeito. Que venha a eleições!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

não publique, ferrari é um espia; no momento certo você fará um bom comentario,enviarem provas concretas.

Anônimo disse...

mais q comentário pobre esse seu! realmente vc e outros mais, são mesmo inludido e q não enxerga um palmo do nariz.e outra vc está induzindo a todos os eleitores de Jorge, ou não, a só votarem em seus candidatos vendo a cor da nota. que vergonha!!!!!!!! a justiça fique de olho!!!

Anônimo disse...

Oh resposta besta, vemos com isso o desespero do lado oposocionista ao grande Governo de Jorge, ei, o desespero já começou. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

conserteza se ele foi para o outro lado, ele tem seus motivos..

Anônimo disse...

tem uma coisa: se o caba enxergar um palmo no nariz...esse caba num é humano naum, é um cavali, ou um jumento, pq pense num nariz grande!

Anônimo disse...

VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

e por acaso ferrari é alguma liderança......kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só sei que com a saída de ferarri a maiore de luiz jairo vai diminuir e concequentemente, a do candidato de jorge vai aumenta!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk E pegue deseperoo, kkkkkkkkk