RADIO SABORES DA SERRA

25 de abril de 2007

Sem tesão

Tô perdendo o tesão em dizer que a caixa eletrônica do Banco do Brasil em Upanema está sem dinheiro. Antigamente eu tinha gozo em cobrar que as autoridades e “irresponsáveis” resolvessem o problema. Mas, agora não tem mais graça. Já fizeram audiências públicas de tudo no mundo, menos para resolver essa questão. O MP já se manifestou sobre tudo, menos sobre a falta de dinheiro da caixa eletrônica. A Prefeitura e os comerciantes – maiores mantenedores da agência de Campo Grande – parecem em estado de letargia sobre o caso. A falta de dinheiro na caixa virou rotina e ninguém fez, nem faz nada. E como num casamento, quando a rotina faz parte do dia-dia, é melhor mudar as atitudes antes que se cometam loucuras.


Já me faltam palavras e sobram indignações impublicáveis a respeito dessa falta de vergonha. Por isso, acho que vou tentar levantar minha moral partindo pra outros órgãos que me dêem prazer em meter o pau. Adeus BB!

Nenhum comentário: