O colunista ficou sabendo, através de fontes seguras (e bota segura nisso), que algumas pessoas andaram no Cartório Eleitoral atrás de informações sobre a consulta feita pelo DEM (antigo PFL) ao Tribunal Superior Eleitoral - TSE. O objetivo dos mesmos era saber se existia mesmo a possibilidade de caçar o mandato de algum vereador. Outra dúvida era pra saber se quem tem direito a reivindicar a vaga é o partido ou a coligação.
Sobre essa questão, conversei com um advogado, que por sinal também tem o mesmo pensamento que eu, ou seja, isso não vai dar
Mas... Voltando a questão dos curiosos, perguntei a alguns deles se tinham ido lá (no Cartório) para saber se existiria possibilidade de mudança nos nomes dos atuais vereadores.
- Pense num povo que mente! Teve um deles que disse que não tinha nem ido lá. Outros disseram que tinham ido resolver outra coisa.
– Tudo mentira!
Se não fosse tão nebulosa essa situação criada pelo TSE, tenho certeza que o vereador Aguinaldo Elói – PSB poderia começar a se preocupar, pois existe gente doidinha pra comer a bóia dele. Apesar de negarem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário