RADIO SABORES DA SERRA

24 de abril de 2007

Polícia Técnica investiga furto ao Calazans

Agora pela manhã, uma equipe da Polícia Técnica veio analisar o novo prédio do colégio Calazans Freire, que foi furtado esta semana. A equipe tirou fotos e recolheu algumas sobras de cigarro (provavelmente maconha).




Tivemos acesso ao local e também observamos que além do furto das fechaduras de algumas salas, os meliantes levaram duas torneiras da cozinha. Com a retirada das mesmas, a água se
espalhou pela dependência.




Outro fato interessante, é que as fechaduras já estavam com as chaves nas mesmas. Portanto, os meliantes levaram as peças completas. Até o momento, outras fechaduras ainda estão no local com as chaves no lugar.




Agora, a polícia trabalhará em cima das poucas evidências que dispõe, já que não há testemunhas para facilitar a elucidação do fato.

Um comentário:

Anônimo disse...

PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA (E OLHE QUE O TEMPO JA ESTÁ NUBLADO!) QUE ESSA POLÍCIA DAQUI NÃO RESOLVE NADA NÃO. AINDA MAIS COM ESSE DELEGADO! ELE É FRACO DEMAIS. MUITA COISA AQUI JA NÃO ERA PRA ACONTECER MAIS, MAS, DEVIDO À INOPERÂNCIA DO EFETIVO LOCAL, OS BANDIDOS DEITAM E ROLAM.

EU ACHO É POUCO!

DEVE TER GENTE, DO LADO DA GOVERNADORA, ACHANDO É GRAÇA, POIS FOI ELES QUE MANDARAM TRAZER ESSE DELEGADO PRA CÁ!

ESQUENTA UPANEMA!!!!