RADIO SABORES DA SERRA

16 de abril de 2007

Debate importante

Estive ausente do mundo virtual nos últimos dias motivado pela função de pregoeiro do município, que me ocupou muito tempo na última semana. Nesse período, pude observar que o artigo: “É mió dechá do jeito que tá”, teve certa repercussão. Desde já agradeço aos leitores que preferiram outros veículos de comunicação para expressarem suas opiniões contrárias e favoráveis ao meu pensamento. No problem!

Como já deixei claro neste blog, o meu interesse é levantar temas que possam ser debatidos pelos nobres leitores e que dessa forma possa contribuir para a solução de problemas da nossa sociedade. Nunca tive a intenção de dizer, nem deixei claro que estava certo, porque se estivesse seria a solução, mas também posso não está errado. Só fiz a minha parte em expressar o que penso. Minha função é essa. Continuem assim.

Nenhum comentário: