RADIO SABORES DA SERRA

19 de abril de 2007

SUAS apresenta nova estrutura física para atender os jovens do município

A apresentação da nova estrutura física da sede dos projetos sociais desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Ação Social aconteceu hoje, as 08:30h. Prestigiaram o evento, os vereadores Nonato Garcia e Adelcina Barbosa, representantes dos conselhos municipais, os secretários Elzimar Carvalho, Rivaldo Gondim, Conceição Lins, além da anfitriã, a secretária Rivanda Bezerra.


A secretária Rivanda Bezerra mostrou aos convidados, todas as dependências e o que está sendo executado na sede dos projetos. Atendimento psicológico e social, cursos de pintura, informática, dança, música, teatro, corte-costura, cabeleireiro, aulas de reforço, creche, projeto Educarte, Peti, Agente Jovem entre outros foram mostrados pela secretária e sua equipe.



Para atender melhor os jovens que participam dos programas, patrocinados pela parceria: Petrobras/Governo Federal/PMU, a secretaria construiu novas salas e um grande auditório para acolher com melhores condições as necessidades dos alunos e profissionais que trabalham com os jovens. O novo auditório tem capacidade para abrigar mais de 200 pessoas. Com isso, não haverá mais a necessidade dos alunos e profissionais deslocarem-se para a Câmara ou Clube Municipal, como acontecia anteriormente.

Nessa reforma, foram gastos aproximadamente R$ 30.000,00. No final da visita, os convidados participaram de um café da manhã.



FONTE: ASCOM-PMU

Nenhum comentário: