RADIO SABORES DA SERRA

26 de novembro de 2007

Carnatal muda a data para não atrapalhar Festa da Padroeira

Não tem jeito pra ELES mesmo não! Sabe o que foi que os Filhos de Caindinha me contaram agora?
Disseram que a data do Carnatal, que coincidia com a Festa da Padroeira de Upanema, foi mudada esse ano em função do nosso evento religioso. Parece que uma comissão de religiosos, liderada por uma fervorosa e polêmica senhora católica de Upanema, tinha ido a Natal e conseguido a mudança. A alegação teria sido que o evento carnavalesco estaria atrapalhando a vinda dos fiéis católicos upanemenses que residem em Natal, para nossa festa. KKKKKKKKKKKKK. Ô povo ruim, esses Filhos de Caindinha!

6 comentários:

Anônimo disse...

esse ano teremos ilustres pesonalidades participando da nossa festa, pricipalmente no dia do leilão onde estárar representando a nossa governadora aqui o seu filho Dr: LAURO MAIA, Nonato vc é forte mesmo.

Anônimo disse...

ta gostei,Nonato vc é o cara vc merece meu voto.

Anônimo disse...

Nonato diga a eles que nao se preocupe, porque festa grande vai ser no dia que nossa governadora vie aqui ai sim ser� uma festa.

Anônimo disse...

rapaz essa governadora é mesmo sem coração, o povo dela aqui em upanema sao todos doidos por ela e ela nem se quer dar preço a eles. eu acho que ela deveria dar um pouquinho de atenção a eles, coitadinhos, tao carentes de apoio por parte de dona vilma.pelo amor de deus venha logo aqui, eu nao aguento mais esse povo falar que essa mulher vem aqui falar com eles. acho ate que se ela vier é por pena deles.

Anônimo disse...

caro anônimo não se preocupe com a oposição, pois ela via muito bem obrigado, se preocupe com a situação, olhe o povo do P M D B nao queri manezinho cem dor kkkkkkkkkkkkk e nao tem outro candidato que pena kkkkkkkkkkkkkkkk nossa governadora sabe agir na hora certa aquardemos breve vcs terão muitas supresas.

Anônimo disse...

É nessas conversas que vcs sempre tem desvantagem, só tem derrota. e tome remédio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!