RADIO SABORES DA SERRA

13 de novembro de 2007

"Furaquinho" atinge Upanema

Upanema foi atingida agora há pouco por um “furaquinho”. É bom que se diga que esse vento forte de hoje, foi um pouquinho mais fraco que o vento que passou em 02 de fevereiro deste ano, aqui em nossa cidade. Mas, foi suficiente para derrubar algumas árvores e arrancar telhas das casas, além de entupir de poeira as residências. O “vento forte de Geraldo Melo” como foi batizado o danado, também jogou pelos ares uma barraca plástica que estava no centro da cidade. Dizem que os mototaxistas adoraram o fato e aproveitaram pra darem uma tradicional algazarra (iiiiiii). Cômico se não fosse trágico. O vento com certeza deverá servir também de um bom mote para o ausente Frederico Evandro, que na última passagem do vento forte de Geraldo Melo fez grandes comparações sobre o que poderia ter causado o mesmo.

Um comentário:

Frederico Evandro disse...

Caro Anax,

Obrigado pelo desafio, e queria agradecer também a algumas pessoas que já falaram a minha pessoa (real) que aquele comentário, de fato, teria ficado muito bom. Mas acho que nele já fiz uma retrospectiva dos acontecimentos da cidade, dizem até que entreguei quem não merecia, pois o assunto da época era de apenas um homem público que mantinha umas conversas suspeitas com uma certa senhora, e acabou entrando no rolo também outros desvaneiados que estavam fora do assunto das calçadas; parece que complicou a conversa até pra algumas “moças”... então melhor deixar pra lá... sem falar que teve gente que não gostou da estória do rebanho de sacis esperneando no estaleiro de Luiz Jairo...

Deixo o link (http://fredericoevandro.blogspot.com/2007/06/ventania.html) pra explicação da ventania anterior a essa postagem, e comentários a respeito serão bem vindos. Se atentarem, vocês encontrarão analogia a um monte de fatos acontecidos na cidade nos últimos anos, aguardo.