RADIO SABORES DA SERRA

7 de novembro de 2007

Comércio inerte

Realmente impressionante a quantidade de pessoas que fazem sua feira na cidade de Mossoró. Praticamente todos os dias, um caminhão e uma kombi dos supermercados de Mossoró trazem as feiras e consequentemente as pessoas para Upanema. Será que o comércio local não vê isso? O pior é que enxerga, mas preferem ficar botando culpa nos outros, é bem mais prático né?

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é os comenrciantes não tem de se queixar, quando as pessoas não tinha conhecimento das coisas eles comiam os fregueses pelo pé isto é tudo caro e muitas vezes de péssima qualidade e tambem com aborrecimentos, mais isto já era o povo acordou e viu que na verdade não precisavam deles e sim eles é que precisam do povo.Agora é tarde chorar pelo leite derramado pois quem faz feiras em mossoro não volta mais a fazer aqui isto eu tenho certeza.

Anônimo disse...

concordo plenamente quando se fala que o comércio é quem precisa dos clientes, isso é óbvio, mas não se esqueça que existe aí uma certa falta de consideração com os comerciantes da nossa cidade, claro que a culpa maior disso tudo é do próprio comerciante, mas quando o dinheirinho se acaba pra onde eles correm pra pedir pra notar na caderneta? e ainda só aos daqui pagam quando sobra algum dinheiro de mossoro. isso também deve ser levado em conta. será que lá é na caderneta?