RADIO SABORES DA SERRA

15 de novembro de 2007

Parlamentares definem emendas que vão apresentar ao OGU-2008

Durou 3 horas a reunião da bancada federal, ontem, no gabinete do senador José Agripino, para discutir as emendas ao orçamento Geral da União de 2008.
Segundo o coordenador, deputado Fábio Faria, das 18 emendas sugeridas, 15 foram definidas para serem apresentadas.
“Não foi fácil, mas conseguimos chegar a um consenso”, declarou o deputado.

E além das 4 emendas já definidas para o governo, mais dois pleitos da governadora Wilma de Faria foram atendidas, com apoio de parlamentares aliados e de oposição.
O Terminal Pesqueiro e o Complexo da Região Metropolitana.

Das emendas de remanejamento foram escolhidas:
BR 110
Liga do Câncer (Hospital)
Infra-estrutura de Natal.

Já os parlamentares definiram suas emendas individuais, que são as seguintes:

Senador Garibaldi Filho: Irrigação da Barragem de Santa Cruz
Senador José Agripino: Barragem de Oiticicas
Senadora Rosalba Ciarlini: Hospital Materno-infantil, em Mossoró

Deputado Fábio Faria: Barragem Poço de Varas, na Tromba do Elefante
Deputado Felipe Maia: Estrada ligando Goianinha a Pipa
Deputado Henrique Alves : BR 226
Deputada Sandra Rosado: Parque da Cidade de Mossoró
Deputado João Maia: Adutora Boqueirão/Seridó
Deputado Rogério Marinho: Implantação do Centro Integrado de Tecnologia e Ensino à Distância, na Região Metropolitana de Natal
Deputado Betinho Rosado: Cidade da Ciência, em Mossoró.

Somente a deputada Fátima Bezerra não apresentou sua emenda individual....

FONTE: Blog Thaisa Galvão

3 comentários:

Mané Bola disse...

CARTA AO POVO
Gente, sei que esse comentário não tem nada haver com o assunto exposto, mas quero me expressar do profundo de minhas entranhas o que é urgente e necessário para uma opção de grande envergaDURA que o nosso município está precisando no momento, visto a enorme dificuldade que a classe política tem de apresentar nomes de boa qualidade a população para o próximo pleito.
Primeiro, quero dizer que não sou Lúcio Ney (ex-vice reitor da UERN,que tinha o costume de se oferecer como vice), mas coloco-me como vice na chapa encabeçada por FREDERICO EVANDRO (Vela de Libra). Esse homem sim, personagem pitoresco, inteligente, sarcástico e estrategista. Conhecedor de tudo que se passa na nossa ordeira cidade. Amado por muitos (principalmente pelas mulheres). Odiado por poucos. Esse homem tem tudo pra estourar nas urnas.
Depois, temos também um plantel de celebridades em busca de uma vaga na câmara. A começar por meu amigo Zé de Zerin, depois temos, Zé Buni tin, Fidel, Gastura, Evo Morales e Hugo Chavez. Com uma chapa dessa, não tem pra ninguém.
Mas insisto, meu nome como vice é de grande importância pra mim, pois preciso desse ganho pra dar o sustento aos meus filhos. Eu também sou fio de Deus.
Dentre muitos projetos, tenho um que vai revolucionar. Pois observando o grande desgaste das pedras de calçamento, pretendo, virá-las de cabeça para baixo, no propósito de dar um sossego a parte sofrida da pedra. Isso sem contar nos planos que tenho para povo (lá de casa). Vou empregar um, por um. Não quero ver nenhum passando necessidade.
Portanto, para o bem de nossa querida cidade e meu também, vote:
PREFEITO: Frederico Evandro, vulgo vela de libra;
VICE PREFEITO: Mané bola
Junto para construirmos o melhor para o povo (lá de casa).

Anônimo disse...

com muito respeito a sua opinião, vejo que o amigo é bacurau e não tá vendo candidato no lado do prefeito, pois, se formos olhar os prefeitos que já tivemos até jorge, que só pensa nele, tem muita gente boa na oposição, tanto de capacidade intelectual como de história de vida honrada, de trabalho, de honestidade, enfim, vc não vê candidato bom no lado que vc quer.vc quer unir o útil ao agradável pra você. ou vc quer um candidato tipo jorge que abraça e beija todo mundo e só administra pra ele & familia e pra alguns correligionários em detrimento da grande maioria pobre.
a fora essa opinião, continue comentando que eu gosto de ler seus comentários.

Mané Bola disse...

Muito bem meu amigo anônimo, respeito sua opinião, sei que você está coberto de razão em dizer que no grupo do prefeito as coisas estão totalmente perdidas. No grupo do PMDB não existe um nome se quer para dizermos, esse sim tem cara de prefeito. Quanto a oposição, percebo que as coisas estão se encaminhando, e o seu plantel está mais delineado do que no outro grupo.
Mas, insisto em dizer, Frederico é o melhor. E eu sou a melhor opção para vice. Já pensou? FREDERICO EVANDRO , prefeito
MANÉ BOLA, Vice-prefeito
Essa é a melhor chapa, pense nisso.
Peço a meu amigo Frederico que se pronuncie, mostre suas propostas.
Uma idéia brilhante que tenho é, derrubar todas as casa de alvenaria e levantá-las de barro. Ora, o barro é frio, contribuindo assim para amenizar o aquecimento global.